Ir para conteúdo

Trindade - Carnaval 2014


Rose!!!

Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera,

 

Estou afim de passar o carnaval em Trindade também. Mas não sei como fica a cidade (abarrotada de gente ou normal para feriado)?!

Devo ficar em camping, devido aos preços dos pacotes de carnaval, pelo que vi estão um pouco caros.

Mas enfim, vamos nos falando e combinando algo.

Sou do RJ, ainda estou vendo se vou de carro ou onibus...

 

Abrs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá, vocês já tem lugar para ficar e tudo o mais. Sabe mais ou menos quanto seria o orçamento? Eu e um pessoal queremos ir e talvez fossemos de carro.

 

 

 

Olá... ainda estamos olhando, mas tudo indica que ficaremos em algum Hostel.

 

Abraço.

 

oi gente, também estou pensando em passar o carnaval em Paraty e Trindade, Vi uns hostels bem em conta.

 

Só que pretendo ir sozinha.. posso me juntar a vcs?

 

aguardo resposta!

bjs ;)::Ksimno::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá galera,

 

Estou afim de passar o carnaval em Trindade também. Mas não sei como fica a cidade (abarrotada de gente ou normal para feriado)?!

Devo ficar em camping, devido aos preços dos pacotes de carnaval, pelo que vi estão um pouco caros.

Mas enfim, vamos nos falando e combinando algo.

Sou do RJ, ainda estou vendo se vou de carro ou onibus...

 

Abrs,

 

Tenho conhecidos que passaram o carnaval em trindade em 2010, a cidade estava bem tranquila e sussegada, faz alguns anos que não vou pra lá mas pelo que me disseram trindade ficou muito mais "povoada" de uns anos para cá, e capaz que tenha bastante movimento nesse ano, mas nada que tire a beleza do lugar, e tambem depende do que você procura.

 

A última vez que fui paguei 20R$ a diaria no camping, esse era o preço em quase todos os campings de lá, nesse que eu fiquei tinha uma opção para casal, onde podia alugar um quartinho privado com uma cama de casal, porem só era aceito casal e o preço era o mesmo de 20R$, porem em época de carnaval eles devem dar uma aumentada nos preços.

 

se não me engano era essa pousada aqui

 

http://www.trindadepousadas.com.br/camp-beiramar.html

 

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então galera, sou de Sampa também estou procurando hostels p/ passar o carnaval em trindade ou Paraty. vou sozinho também, se alguém tiver uma dica de hostel ou mesmo um camping bom e em conta, favor me passar. Quem quiser entrar em contato meu e-mail é : alexdomingues2@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

 

 

Vou passar o carnaval em Trindade também com mais um amigo, no hostel che lagarto (já fiquei no RIo de Janeiro e em Montevideo, muito boa a rede).

Somos de Campinas-SP, e vamos de carro.

Podemos nos juntar a vocês? Formar o bloco Mochileiros-CarnaTrindade/2014. ::dãã2::ãã2::'>

 

Quem tiver interesse, me add ai: monica.r.costa@gmail.com

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sou do Rio e frequento trindade há muito tempo, mas da última vez que tentei ir lá (um bate e volta no feriadão de 15/11/2013), pasmem, tinham fechado o acesso a carros de tão cheio... Fiquei acabado, estava com meu filho e queria leva-lo lá...

Bem, aconselho voces a fecharem logo hospedagem, camping, transporte tudo, pq lá está enchendo muito. Vai ficar MUITO cheio no carnaval.

Quanto a ir de ônibus, acho que tem onibus direto de Paraty, de Angra já não sei.

 

Abraços.

 

http://dilbertrj.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Carnaval em Trindade é p quem gosta da muvuca mesmo, fora isso aconselho ir para o Sono.

 

Tenho uns amigos que moram na vila de Trindade, e todos, me desaconselharam a ir no carnaval, muito cheio de pessoas, carros e tal.

Quanto a camping, a média na vila é o pacote de 350,00 para todos os dias de carnaval e tem um camping na praia do cachadaço (Camping Casa Torta), que está 250,00.

Mais um conselho, não vão sem ter reserva em algum lugar, já fui sem lugar para ficar e acabei ficando na casa de amigos, pois não achei NENHUMA pousada ou camping disponível!! ;)

 

Boa viagem para vcs, aproveitem o paraíso que é Trindade!!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...