Ir para conteúdo

A travessia da Ponta da Joatinga


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Preste atenção na primeira e na terceira foto, é da praia do Cairuçu. A transparência da água estava incrível. Paraíso para mergulho livre . Por isso elegi esta praia, como a mais bela da travessia, pelo menos com o mar parado , feito lagoa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Salve Salve,

 

Divanei, que belo relato!

 

Alguém sabe me informar sobre a qualidade da água nos rios e riachos que existem pela trilha? Principalmente no trecho mais punk Martins de Sá - Pta Negra?

Não vi ninguém comentando se é necessário levar algo para purificar água.

 

Já estive na região (a minha foto do avatar tem Pouso como o belo plano de fundo), mas não fiz a travessia, que está no gatilho agora. hehe

 

Obrigado desde já,

 

Danilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Nosso ilustríssimo editor disse tudo,água não é problema por la. Alias, nunca me preocupei com esse negócio de água quando estou no litoral, é so saber escolher direito. Pra falar a verdade nunca me preocupei com água em trilha alguma, já bebi até água de bromélia,depois de expulsar insetos e rãs. Mas cada um é cada um,o que não faz mal pra mim pode fazer pra outros e vice versa.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ta certo, amigão. Ai o assunto muda de figura. Mas não tem com que se preocupar, bem no meio da travessia Martins de Sá a Ponta negra existe uma pequena bica junto a gruta ou toca da onça. Mas se você for no inverno, melhor garantir e pegar água em um riacho horas antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...