Ir para conteúdo

Arquivo - Suíça - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Lausanne, Vevey e Montreaux você conhece no mesmo dia a partir de Geneve. Se começar o dia cedo, claro !!! rs

Talvez usando o Swiss pass no dia 06. E dia 05 fique só em Geneve mesmo.

 

Eu recomendaria 2 noites em Zermatt . De Zermatt a St. Moritz você poderia pegar o Glacier Express ... o caminho é bem interessante e o trem panoramico. Interlaken pelo menos 3 noites. Zurich e Berna dá para conhecer no mesmo dia ( foi o que fiz ).

Lucerna não posso dizer pois não conheci, conforme post acima.

Link para o comentário
  • Respostas 317
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Estou precisando de ajuda urgente!

Eu e meu marido estamos indo a Suica de ferias. Chegaremos no dia 05/12 as 3:30pm a Geveve eretornaremos dia 13/12 as 3:45pm por Zurich.

Gostaria que voces me ajudassem a destribuir os dias que tenho. Tenho em mente:

Geneve / Lousanne / Vevey / Montreaux / Broc / Zermatt / St.Moritz / Interlaken (Lauterbrunnen) / Berna / Engelberg / Lucerna / Zurich

Me ajudaem a organizar, por favor! Se vcs acharem que eh muita coisa, me digam o que devo cortar.

Pretendo comprar o Swiss Pass hoje, com 8 dias de viagem. Porem estou na duvida se eh melhor comecar a conta no dia 05 ou no dia 06.

Desde ja agradeco a ajuda.

E aproveito para dizer que o site de vcs eh muito interessante e que as informacoes sao de grande ajuda.

Aguardo respostas

Abracos

 

Ola Anapaula

A Suiça é um pais pequeno. Porem por causa dos Alpes nao é tao facil de chegar de um canto a outro e demora horas e horas. No sé o que quer ver em Montreux o em Broc?

Em Decembro comença a clarear e as 8am a escourece as 4pm

Sugestao: Geneve - Lausanne (Cadetral)- Zermatt (Gornergrad) - Andermatt (Glacier Express) - Lucerne - Engelberg (Titlis) - Interlaken - Bern - Zurich. Se ainda tem tempo, pode vistar a cidade mediaval Stein.

Abraço Hans

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia pessoal!!

 

Estou indo fazer um mochilão e nomeu roteiro está incluso 3 dias na suiça. Gostaria de saber qual é a melhor cidade para se passar esse tempo.

 

Gostaria de saber tambem em que cidade posso encontrar uma estação para prática de Sowboarding.

 

Desde já agradeçço pela atenção!!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal.

 

As dicas deste fórum são realmente ótimas. Estou tentando montar um roteiro na Suíça. A princípio, tinha pensado em ficar uns dois dias em Luzern, depois dois em Interlaken. Mas decidi, de acordo com a sugestão da Andreia, ficar mais tempo em Interlaken e, de lá, fazer um bate-volta para Luzern e outro para Berna (que antes não estava no meu roteiro). Quanto tempo devo ficar em Interlaken para isso (três ou quatro dias)? Daí devo sair de Interlaken com o trem do Golden Line (alguém já pegou esse? vale a pena?) em direção à Montreux (que é o pto final desse trem). Estou pensando em dar uma volta na cidade e ir no mesmo dia para Genebra, onde devo ficar mais uns dois ou três dias. O que acham do roteiro?

 

Obrigada pela ajuda..

 

Ellen

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ellen,

 

Se for fazer os bate voltas, melhor ficar com 4 dias em Interlaken.

Berna vale muito a pena ( na minha opinião ) mas é coisa rápida ... O Golden Line eu não conheço ... eu fiz o Glacier e Bernina Express, mas acho que se tivesse pego um trem normal, o caminho teria sido o mesmo ... porém, é sempre mais gostoso poder usufruir de algo "especial" em nossas viagens ... por esse lado, acho que vale a pena sim. 2 inteiros em Genebra está de bom tamanho, ou seja 3 noites. Se tiver um dia a mais, tente fazer um bate e volta também para algum lugar alí por perto, além de Lausanne.

Link para o comentário
  • Membros

Ola Ellen

Em qual mes vs. pretende visitar a Suiça?

Qual é o ponto de chegada? Zurich?

Sugestão: Zurich - Luzern - subir la Rigi - de Bruenig-Express até Interlaken - visitar Grindelwald - kleine Scheidegg - Jungfraujoch - com GOLDENPASS PANORAMIC Express até Montreux (parada em Gstaad o Chateau dOex) - Bern - Zurich

(no sé se vale a pena visitar Geneve, tem cidades mais bonitas na Suiça)

Noldi

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...