Ir para conteúdo

Arquivo - Suíça - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 317
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Aline fui a suiça em março deste ano fiquei em genebra e fui 1 dia a interlaken mas vi neve só no topo da montanha,de genebra desci para milão,fiz toda a viagem de trem e digo q a paisagem é linda vale a pena!!!!Genebra não tem muita coisa pra ver não(ONU,relógio das flores,lago) 1 dia é suficiente,fiquei em um hotel muito bom bem em frente a estação de trem,paguei 150 euros a diaria pra casal om cafe da manha,se prepare a suiça é muito cara,mas vale a pena!!!Qq dúvida é só perguntar!!!

Link para o comentário
  • Membros
Eai galera td bom???

 

tenhu uma curiosidade... acabei de ouvir falar no tal do "MAL DE ALTITUDE ou MAL DE ALTURA" que dizem q eh meio comum quando as pessoas vaum fazer uma trilha em cuzco, por exemplo. e gostaria de saber se alguem ja passou mal ou connhece alguem q ja passou mal em ZERMATT por causa da altitude??!!!

 

 

agradeço...

Victor estou programando uma viagem para março de 2012 exatamente com o mesmo roteiro que o seu!!!Vamos trocar figurinha por aqui?Eu estive na europa em março deste ano e já estou programando a volta e vou repetir italia e frança!!!

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde pessoal.

Eis aqui um mochileiro de varias viagens, porem varias viagens apenas pelo Brasil .

 

Pessoal, preciso MUITO de algumas dicas de quem conhece a Suíça. Abaixo explico minha situação.

 

Tenho 24 anos, sou formado estou terminando minha pós e tenho um bom emprego no Brasil, ainda não um bom salario como gostaria mas como ficar rico nao esta nos meus planos me sinto confortavel com meu emprego.

 

Estou a um mes em uma encruzilhada pessoal, recebi uma proposta de trabalho na minha area na Suíça, procurei na internet e so tem fotos de cartao postal de la, mas como nao sou viajante de primeira viagem sei que existe muito mais coisa em uma viagem do apenas vistas. Valoriso muito mais cultura, e relação social de um determinado lugar do que se é chique ou pobre por exemplo. Gostaria que as pessoas que foram pra suiça deixacem aqui seu parecer sobre o lugar , seria muito util pra mim, principalmente pela regiao de Berna que é a regiao que terei que ficar, se existe boas opcoes de sair, praças, shopping, cafes, restaurantes, bares, se as garotas sao bonitas como aqui em florianopolis....

 

desde já fico grato pela oportunidade do forum. Espero que debatemos sobre a Suíça aqui.

 

abraço a todos;

Link para o comentário
  • Membros

Olá,

 

Estou lendo o tópico e está sendo de grande ajuda para montar meu roteiro na suiça.

Tenho apenas 2 dias, pretendo ficar hospedado em Bern.

Voces acham que vale a pena ficar em Bern?

Meu objetivo é conhecer Jungfrau e Interlaken.

Alguem tem algum site com o sistema de transporte de lá?

E aceito tambem dicas de hoteis, os mais baratos possíveis!

 

Obrigado!

Link para o comentário
  • Colaboradores

O site da companhia de trens da Suíça é muito bom: SBB.ch

 

Se o objetivo é conhecer Interlaken e Jungfrau, melhor ficar hospedado em Interlaken :wink:

 

Falando sério, Interlaken ou Grindelwald são boas opções de hospedagem na região. Interlaken é maior, mas mais "urbana". Grindelwald é menor e mais charmosa e fica melhor posicionada para ir às estações de esqui. A oferta de hotéis também é boa. Se puder ficar um pouco mais de 2 dias, melhor.

 

Eu escolhi meus hotéis pelo Booking.com. Tem de todos os preços. Pra reservar, eu usei o site da operadora turística da cidade, pois eles tinham um pacote mais vanatajoso, que incluía um passeio a Jungfraujoch.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...