Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivo - Suíça - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoall!!!

Alguém me ajude!!

Vou ficar em Lucerna, e queria fazer alguns passeios como ao Monte Pilatus ou Titlis,só que entro nos respectivos sites e os Timetables etc. estão em alemão, fica difícil de entender. Pelo q entendi para subir ao Pilatus tenho q ir até Kriens, é isso?? Alguém já foi ao Pilatus ou Titlis a partir de Lucerna. Sabe me dizer alguma coisa se saemexcursões de Lucerna, preços, etc!!!

Por favor, help mee!!!

Link para o post

  • Respostas 317
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Sim, agora consegui me achar no site. Estou chegando a conclusão de que é melhor adquirirmos o Swiss Pass mesmo. Andréia, vc q tem experiência, qto tempo acha que preciso para trocar de trem, ou seja, nos segmentos (conexões) de um lugar para o outro??? Estou planejando algumas viagens e estou vendo q os horários estão meio apertados. O q vc acha?

Link para o post
  • Membros de Honra

Grazy ... veja a conexão apertada, aí refaça a simulação só com o segundo trem ...

Exemplo:

Você quer ir de Lucerna para Inerlaken ( suponhamos que tenha conexão em Berna ).

Daí você simula somente Berna x Interlaken ... daí você consegue ter noção de quando virá o proximo trem, caso você perca o que aparece no site. No site eles mostram o próximo mais próximo, mas sempre vem outro atra´s ... rs

Conexão com mala é mais dificil ... em estações grandes chega a ser um sufoco se não tiver um certo tempinho entre 1 e outro tem.

Link para o post
  • Membros

Oi Jonas

 

pois é, pr mim eu teria ficado só na Suiça, pra falar bem a verdade, eu mesmo queria ir pra Toscana, mas...a viagem mudou por conta da minha filha que queria ir pra neve(morou 6 meses no canadá -30°) e meu marido queria fazer 2 paises, aí por indicação incluimos Salzburg e Viena.

estou tentando fazer o roteiro pra gente se concentrar numa região só.O prob esta sendo a data, ano novo, os hoteis em Interlaken estão com os preços nas alturas.gostaria de um hotel um pouquinho melhor, pq no ano passado em Paris, foi um sufoco, o hotel era bem ruinzinho, e frio é diferente, não dá pra ficar na rua até tarde, então vc precisa de um pouquinho mais de conforto.

 

Andreia tentei ver o hostel em Zermatt e tb não tem mais, a a agente que consultei depois tb só encontrou hotel por 800 euros a diaria, pode???

 

Os hoteis em Interlaken estão em torno de 200 euros, ou os mais simplizinhos por 150 euros.ainda não acertei o hotel lá.

vamos ver sim o Suisspass, só estou esperando definir o roteiro e hoteis

vou precisar muito da ajuda de vcs pra ver os passeios mais legais.

de qualquer forma ja agradeço de ::love:: .

 

Monica

Link para o post
  • Colaboradores

Olá pessoal,

 

Tenho um problema e será que alguém pode me ajudar ? ::sos::

 

Eu e meu marido vamos viajar para a Europa agora em outubro e agência de viagens que está emitindo meus bilhetes de trem me informou que não consegue reservar o Glacier Express ::lol3:: Na verdade acabei incluindo a Suiça no nosso roteiro porque me apaxonei por esse passeio, queria muito fazer um passeio desses panorâmico... imaginem meu desespero...

 

Vamos sair de Veneza e Chegar em Zermatt no dia 07/10 às 16:20h e sairíamos de Zermatt no Galcier rumo a St. Moritz no dia 09/10 às 09:13h de lá, iríamos para Milão e de Milão pegaríamos o trem noturno para Paris.

 

Fiquei sem chão ! não sei mais o que fazer. Pensei em pegar no dia 09/10 um trem para outra cidade tipo Bern ou Zurich e e lá pegar o trem direto para Paris. Será que consigo conhecer alguma coisa nesse dia ? o que será que vale mais a pena ?

 

Alguém tem alguma sugestão ? Temos reserva em Paris à partir do dia 10/10.

 

Não tinha pensado em comprar o Swiss Pass. Será que com essa mudança de roteiro ele valeria à pena ?

 

Desde já, agradeço...

 

Roseli

Link para o post
  • Membros de Honra

Roseli

 

1 ) O trajeto que o Glacieer Express faz, o trem normal também faz ...

2 ) Você poderia tentar fazer a reserva pelo site deles ? Ja tentou ? Quando eu fui, eu fiz o Bernina Express também e não tinha como reservar aqui, mandei email pra eles e deu certo ...

3 ) Se você faz questão de ir a Suiça, Berna seria legal .. até mesmo Zermatt sem o Glacier ..

4 ) Já pensou em ir ao lago de Como ??? Pertinho de Milão... aquela região é linda. De repente deixava a Suiça para a proxima vez, com mais calma... e fica por ali mesmo na Italia.

Link para o post
  • Colaboradores

Andréia,

 

Muito obrigada pela sua atenção.

 

Quando entrei no site da Glacier e tentei fazer a compra, só estão habilitados os meses 8 e 9. Tentei fazer contato com eles mas, está em alemão e nao entendo nada. rsrsrs.

 

Pensei em:

dia 1 - chegar em Zermatt às 16, fazer check-in e conhecer a cidade

dia 2 - pela manhã pegar um teleférico e subir até Mattrehorn ne a tarde, fazer o Gornegrat. Já ouvi algumas pessoas falando de um "Paradise Glacier". Você sabe do que se trata ?

dia 3 - Acordar cedo, ir para alguma cidade e pegar um trem noturno para Paris. O que acha ? será que nesse caso vale a pena comprar o Swiss Pass ?

 

Quanto ao Loga do Como, ainda não tinha ouvido falar. vou pesquisar..

 

bjs,

 

Roseli.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...