Ir para conteúdo

Europa abril 2014 12 dias, PARIS LONDRES AMSTERDÃ

Posts Recomendados

• Membros
Os trens da Thalys fazem o trecho Paris - Bruxelas - Amsterdam, então é sim possível ir de Bruxelas a Amsterdam de Thallys ou então também de trem comum. E para Londres é o Eurostar sim. De Londres para Amsterdam seria avião (http://www.skyscannner.com.br), só preste atenção ao item bagagem, as malas despachadas geralmente não estão inclusas no preço dos voos low-cost.

Agora quanto a ir antes para Amsterdam ou Londres, a logística não muda muita coisa, então em termos práticos na questão de transporte tanto faz qual você vá primeiro, seria mais questão de preferência pessoal. Como eu sou meio metódico, e gosto de simular cada cenário possível, eu faria umas simulações, pesquisando os preços e horários de ambas as opções alem dos preços preços das diárias em cada cenário. As vezes invertendo a ordem você consegue preços e horários muito melhores...

Bom dia Adriano! Só se for agora na epoca que fiz o trecho Bruxelas-Amesterdam nao podia ser feito pelo Talys. Abraços

Link para o comentário
  • Membros
Olá Lúcio,

Eu fiz Amsterdam - Bruxelas de Thalys acho que a uns 3 ou 4 anos atras... Em 2012 fiz Amsterdam - Paris de Thallys. Mas teve algum tempo em que linha de trem entre Bruxelas e Amsterdam esteve em reforma e os trens da Thallys não estavam operando..

A minha tem mais tempo, achei meio estranho, mas enfim bem mais pratico.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...