Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

ATACAMA/SALAR/BOLÍVIA/PERU - 35 DIAS - FOTOS E PLANILHA DE GASTOS - 3900 + AÉREO + INCA JUNGLE TRAIL

Posts Recomendados

• 3 meses depois...

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Parabéns pelo relato!

Em abril estarei indo para o Atacama. Em abril do ano ano passado estive no Peru, para ser mais preciso, fui para Lima e depois para Cusco, fiz a trilha inka durante 4 dias. Foi maravilhoso, haviam 14 pessoas no meu grupo, eu era o único brasileiro, tinha argentino, alemão, austríaco, australiano...

O último dia foi terrível para todos nós. A hora da despedida foi muito triste, teve gente que chegou a chorar, mas faz parte...

De todos os lugares que fui já fui, Cusco foi o lugar que mais mexeu comigo. Me senti bem, fiz muitos amigos e curti bastante a cidade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros

Larissa tudo bem?

vou agora em maio para Peru, Bolívia e Chile e vi (e adorei ::otemo:: ) suas leggins coloridas! voce poderia me informar onde comprou? estou com dificuldade em achar umas grossas e boas... ::essa::

Ficarei apenas 18 dias e estou com muita duvida de quanto de roupa levar.. queria umas roupas neutras para trocar.. mas gostei da ideia das leggins pois da uma colorida no visual. :D

obrigada! bjus

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...