Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 384
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

E aí, pessoal

 

Só para acrescentar, também fui num jogo do Real Madri pelo campeonato espanhol com minha esposa, agora em Maio. Eu comprei os ingressos pelo site da Servicaixa, http://www.servicaixa.com, que vende entradas para tudo quanto é tipo de evento na Espanha (shows, jogos, etc.). O problema é que eles só confirmam a data e o horário poucos dias antes, então é melhor se preparar. O estádio estava praticamente lotado e fiquei até o fim, só que na saída tive que esperar mais de 30 min para conseguir entrar na estação do metrô, de tão cheio que fica. Se tiver algum compromisso logo depois do jogo, saia antes... Também fomos num jogo do Barcelona, comprei os ingressos pelo site oficial do clube (também tem esse problema de só confirmarem a data e horário em cima da hora), depois é só imprimir em casa e apresentar na entrada do estádio. Se chover, leva guarda-chuva porque o estádio não tem cobertura (o do real Madri é todo coberto). Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Caros,

 

Vou para Portugal e Espanha daqui 2 semanas. Como aqui no Brasil começou a Primavera e na Espanha já é Outono, gostaria de saber se compensar fazer compras de roupa por lá ou se eu já levo do Brasil.

 

Gostaria que vocês me ajudassem com as repostas. Preciso providenciar minha mala! :)

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Caros,

 

Vou para Portugal e Espanha daqui 2 semanas. Como aqui no Brasil começou a Primavera e na Espanha já é Outono, gostaria de saber se compensar fazer compras de roupa por lá ou se eu já levo do Brasil.

 

Gostaria que vocês me ajudassem com as repostas. Preciso providenciar minha mala! :)

 

Obrigada!

 

Estive em maio na Espanha, vou te repassar uns preços de roupas que ainda me lembro, fica a teu critério ver se compensa comprar por lá:

- calça da Diesel (feminina e masculina): 110 a 130 euros

- calça da Levis (idem): 80 euros

- calça da Gas (feminina): 100 euros

- camisetas (Quiksilver, etc): 25 euros

- jaqueta de couro: 50 euros

Coloquei preços das marcas mais conhecidas para tu ter uma noção dos valores, mas existem várias marcas diferentes, com valores menores, isto nas lojas de departamento El Corte Ingles. Existem também varias promoções nas lojas nas ruas (Zara, Mango), tem que pesquisar, em Barcelona tem lojas que não acaba mais. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Isis!

 

Tentei comprar a passagem Barcelona - Madrid pelo site da RENFE e tive o mesmo problema.

Fui informada que não é possível a venda pelo site, com cartão de crédito emitido por banco brasileiro.

Uma possibilidade é comprar pelo telefone. Só q neste caso, a tarefa web não é válida.

Para resolver, pedi a uma amiga q tem cartão do HSBC (é considerado internacional) para realizar a compra.

Deu certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

alguem vai estar em madrid de passagem ou q esteje fixo em madrid no dia 23 de novembro agora? estarei voltando das ilhas canarias e terei o dia todo ate anoite pra rodar em madrid.. se alguem estiver disponivel pra dar uma volta pela cidade ficaria muito agradecido.. abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros
Oi Isis!

 

Tentei comprar a passagem Barcelona - Madrid pelo site da RENFE e tive o mesmo problema.

Fui informada que não é possível a venda pelo site, com cartão de crédito emitido por banco brasileiro.

Uma possibilidade é comprar pelo telefone. Só q neste caso, a tarefa web não é válida.

Para resolver, pedi a uma amiga q tem cartão do HSBC (é considerado internacional) para realizar a compra.

Deu certo!

 

Marcia, creio que o problema não seja o cartão ser emitido por banco brasileiro, ... ele deve ser internacional (isto é, aquele que pode efetuar compras fora do brasil), ... dê uma verificada nisto antes de viajar, para que não tenha problemas.

 

obs, além disso, qdo for viajar, terá que efetuar o "aviso viagem" do seu cartão, para que esteja desbloqueado qdo estiver em viagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...