Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Eu acabei de baixar 5 mapas offline no google maps este final de semana sem nenhum problema.

 

Eles ocupam bastante espaço se você selecionar uma área muito grande, será que não está faltando memoria?

 

Um detalhe, eu precisei atualizar o app do google maps para que pudesse baixar os mapas offline.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 384
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Oi Derien, não tive esse problema. Para adicionar mapas offline, eu faço o seguinte: vou no app google maps e aperto nas 3 linhas horizontais no topo superior esquerdo, para aparecer o menu. Escolho "offline areas". Aparece uma lista das áreas que estão offline, no momento tenho 3. Para adicionar outras, tem um sinal de mais (no canto inferior da tela). Como vc está tendo problema, talvez seja o caso de fazer update no seu app do google maps. Desconfio que vc tem que estar logado na sua conta do google para isso tudo funcionar... então outra coisa pra conferir é se vc está logado na sua conta. Quando clicar nas 3 linhas horizontais, vê se aparece seu nome/email no topo do menu ou se é o caso de fazer login.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Há 03 anos fui pra Argentina e recebi o papel da imigração e quando fui embora carimbaram ele e me entregaram. Recentemente fiz o passaporte. Ganho algum crédito por isso? Me ajudaria em alguma coisa levar esse comprovante da Argentina ou ele não serve pra nada na imigração em Barajas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Há 03 anos fui pra Argentina e recebi o papel da imigração e quando fui embora carimbaram ele e me entregaram. Recentemente fiz o passaporte. Ganho algum crédito por isso? Me ajudaria em alguma coisa levar esse comprovante da Argentina ou ele não serve pra nada na imigração em Barajas ?

 

Acredito que não vai mudar em algo levar esse comprovante. Em Madrid é bem tranquila a entrada, pode ir de boa que não vai ter problema. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Madri

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...