Ir para conteúdo

Botas são extremamente necessárias?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

As botas de cano alto são indicadas para quem está carregando a cargueira nas costas por terreno acidentado. O cano alto dá mais firmeza e evita torções, que são mais fáceis carregando um peso grande às costas.

No seu caso, para caminhadas sem cargueira (conhecido como hikking) os tênis de aventura ou as botas com cano baixo são as mais indicadas.

O tênis que você citou é para corrida de aventura, eu não curto muito, mas tem gente que gosta. Eu prefiro uma bota com cano baixo, do tipo da segunda que você citou.

Salomon é uma boa marca, e no Brasil temos poucas opções... dá uma olhada nas botas da Vento. Uma outra marca que gosto é a Columbia e Hi-tec, esta tive uma muuuuitos anos atrás, não sei como está agora.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Já tive uma Salamon 3d Ultra com goretex, e ele durou muito em ambiente urbano, mas quando exposta à uma atividade pra valer ela quase desintegrou. Botas são mais robustas para trekking longos sem dúvida. Goretex só é eficiente em determinada circunstância, e ao se desgastar ele perde a propriedade de impermeabilidade, que na verdade é relativa.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...