Ir para conteúdo

Roteiro a dois: França + Rússia + Finlândia + Suécia + Noruega (HELP!!)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal!

 

Estou montando um roteiro de viagem para eu e meu noivo, em "economic mode" ::otemo:: Esta será a primeira vez que ponho os pés fora da América do Sul!!

 

Já estamos com as passagens compradas, em uma promoção pela KLM, com os seguintes trechos: RJ x Paris; Paris x Moscou; Oslo x RJ. Com chegada em Paris dia 05/03/2014 e volta dia 19/03/2014 de Oslo.

 

Estou lendo vários tópicos aqui no fórum e estão me ajudando muuuuito nessa empreitada! Já temos um roteiro semi-pronto, mas gostaria da opinião de vocês para nos ajudar a fechar o roteiro.

 

O que já está certo:

- 3 dias em Paris (05/03 a 08/03)

- 3 dias em Moscou (08/03 a 11/03)

- 2 dias em São Petersburgo (12/03 a 13/03)

- 1 dia em Helsinque (14/03)

 

Daí começam as dúvidas: Temos ainda os dias 15 a 18, para Turku e/ou Tallinn; Suécia e Noruega, voltando no dia 19/03 pela manhã de Oslo.

 

Nos tópicos a galera tem mais dias para conhecer as cidades, no nosso caso estamos com poucos dias.

 

Gostaria da opinião de vocês!

Obrigada!

Link para o comentário
  • 11 meses depois...
  • Membros

Pelo visto o trecho Paris x Moscow já está comprado né, se não podia ficar mais um dia em Paris, já que conta 3 dias, já com o dia que chega lá. Quanto as quantidades de dias em Moscow ou São Petersburgo não sei lhe dizer se são o suficientes, pelo tamanho da cidade parece que sim. Helsink que um dia só deve ser corrido. Imagino que vá de moscow x São Petersburgo x Helsink de trem não é? Um lugar interessante para ir seria Stockholm, acho que em dois dias consegue conhecer bacana. E imaginem deixar talvez dois para Oslo também. O que podem pesquisar e ver se compensa ir é para Stavanger e de lá para Preikestolen (ainda não fui, mas é um passeio que parece valer muito a pena). Eu sei que existe ferry entre Helsink x Tallin e Stockholm (só não sei se com o tempo curto de vocês pode compensar), talvez mais compense ir de avião. Você consegue bons voos nessa região pela Norwegian (cuidado que é low cost, então tem que ter atenção ao tamanho das bagagens, é bom pesquisar isto antes), mas não sendo low cost pode pesquisar pela SAS, que vai conseguir bons voos também! =)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...