Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Como se estabelecer nos Estados Unidos?

Posts Recomendados

• Membros

Gostaria de viajar aos Estados Unidos mas não como um turista e sim tendo que trabalhar para se manter. Quero ter essa experiência de morar em outro país tendo que falar um língua diferente e tendo que se adaptar a uma cultura diferente. Sei que lá ganhasse melhor que no Brasil mas não estou pensando nisso, como já disse quero a experiência. Já ouvi sobre as desvantagens de ser um imigrante ilegal nos Estados Unidos, e já desconsiderei essa possibilidade. Gostaria de informações de como devo prosseguir. Qual é a documentação necessária pra quem pretende ir desse jeito? ( quero passar uns seis meses a um ano ou quem sabe dois ou ate mais). Qual a melhor maneira de começar? Aonde vou morar? Como conseguir um emprego? Quero o máximo de informações possível. ::hahaha::

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom parece que voce tem o mesmo interesse que eu : Não sei muito mas vou passar algumas dicas .

1° Opção >>>> Voce pode entrar em um curso técnico ou superior , se já não tenha !? , Ter pelo menos o intermediário em ingles e fazer intercabio .

2° Opção >>>> Tenha dinheiro no Brasil , casas alugadas , ganhe bem pelo menos uns 5 mil reais , pois eles presupoe que voce tenha condições de se sustentar lá voce vai receber até o ganhar o greencard para pemanencia .

3° Opção >>>> Varias outras maneiras de ganhar o greencard neste site do próprio governo americano >>> http://www.uscis.gov/greencard

http://portuguese.saopaulo.usconsulate.gov/pt/visas.html

4° Entre ilegal mesmo .

5° Se voce for quebrado igual eu rsrs entre em contato comigo tenho muita vontade de sair do Brasil que sabe nós juntos podemos achar outra forma se houver .

[email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...