Ir para conteúdo

Orlando - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Galera, pretendo viajar para Orlando em 2018, mas já estou começando a verificar sobre hoteis/apartamentos, aluguel de carros e outros. Qual é melhor alugar hotel ou apartamento/casa? Alugar carro retirando e entregando no aeroporto ou pegar um taxi (5 pessoas)? Por fim, quais endereços ficam mais próximos dos parques?

 

Obrigado!

 

Luiz Campos - BH

 

 

Quando você disse 5 pessoas, se referia a 5 adultos? Se for, acredito que alugar um apartamento/casa será uma boa opção para dividir os custos. Entra no airbnb.com.br e veja os preços lá para comparar.

 

Quando eu fui, optei por ficar na International Drive, próximo aos parque da Universal. Não tem como ficar perto de todos os parques, então você escolhe se quer ficar perto dos parques da Universal ou dos da Disney. A verdade é que independente de onde escolher ficar, você usará o carro para se locomover. Orlando é uma cidade bem 'espalhada'.

 

Já no quesito aluguel de carro, na minha cotação tinha ficado mais barato alugar retirando/devolvendo no aeroporto mesmo. E compensa muito ter um carro disponível lá, até porque não costuma ser caro quando comparado com outras cidades. Mesmo que alguns hotéis ofereçam tranfers para os parques ou outlets, é bem melhor ter a liberdade de ir e vir quando quiser. No final de um longo dia caminhando nos parques o que você mais vai querer é chegar logo no hotel para descansar os pés.

E se estiverem em 5 adultos dividindo a conta, vale mais a pena ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...