Ir para conteúdo

Ajuda Tailândia


Posts Recomendados

  • Membros

Bom Dia

 

Eu (Pedro) e a minha namorada (Sara) estamos a pensar ter a nossa primeira aventura de”mochileiro” em Novembro para a Tailândia, em principio teremos apenas 2 semanas para o fazer, este tempo inclui as viagens de ida e volta. (espero poder ter mais tempo mas mais vale pensar assim).

Neste momento ainda estamos a tentar definir a nossa rota, que queremos visitar as seguintes cidades:

Banguecoque

Ayutthaya

Chiang Mai

Chiang Rai

Krabi

Phi Phi

 

Para além destas cidades queremos fazer as seguintes actividades:

- Ir ao templo budista dos tigres

- Chiang Mai queremos passar o dia com os elefantes.

- Ir para as praias paradisíacas (fazer viagem de barco pelas ilhas indo á ilha do James Bond… etc).

 

Pretendemos deslocarmos entre as cidades de avião ou comboio apesar de ser mais caro poupamos tempo.

 

Gostaríamos de saber se é possível fazer tudo isto neste tempo?

 

Já agora se possível agradecíamos dicas de onde ficar, comer, bons guias e se Novembro é boa altura para se viajar para a Tailândia ou é melhor noutra altura?

 

Desde já muito obrigado

 

Pedro & Sara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá Pedro,

estou trabalhando no meu roteiro, e tenho os mesmo objetivos que você para a Tailândia. o que posso te dizer do que já pesquisei por aqui e por outros sites é possível fazer o que você pretende, com voos ligando norte ao sul e retorno.

No meu roteiro pretendo ir de Bangcoc até Ayutthaya de trem, de preferencia super cedo, para fazer um city tour em Aytt e pegar o trem noturno com destino a Chiang Mai. Li vários post que fizeram esse percurso, pegando um city tour em Aytt. Ainda estou checando horários você pode olhar o site www.seat61.com/Thailand.htm#Bangkok_to_Chiang_Mai que tem bastante informaçao de rota/horário.

Esse é meu roteiro, para BKK ainda terei mais 2 dias no fim da viagem, de onde volto pra casa. É um pouco corrido... mas vamos lá!

Sobre as praias ainda estou pesquisando, você vai encontrar muita informaçao nos posts aqui, vai lendo que tem muita coisa.

 

Tailândia Bangcoc

Tailândia Bangcoc

Tailandia Bangcoc

Tailandia Ayutthaya

Tailandia Chiang Mai

Tailandia Chiang Mai

Tailandia Chiang Mai

Tailandia Krabi

Tailandia Krabi

Tailandia Krabi

 

Abçs,

Tailandia Krabi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, já estou quase acabando meu relato sobre a Tailândia e vcs terão detalhes do dia a dia. Avisarei aqui.

Não fui a Chiang Mai, apenas Bangkok, Phuket, Phi Phi.

Em Bangkok, foram 4 dias, sendo que um inteiro para o templo dos tigres que fica a umas 2h de carro desde Bangkok.

Phuket (de avisão desde Bangkok) na verdade foi só a ponte para chegar em Phi Phi (de ferry desde Phuket), dormimos uma noite, passeamos uma manhã e os outros 3 dias ficamos em Phi Phi que é lindo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ah, quanto aos hotéis...

Em Bangkok fiquei no Shangai Mansion, mas ele fica no bairro China Town, se você não se importar... o hotel é maravilhoso.

Em Phi Phi fiquei no Erwan Palm Resort, que achei muito bom custo-benefício e fica localizado bem na ponta norte da ilha, só chegando de barco no centrinho de Phi Phi.

 

Ah e não fui na Ilha do James Bond, porque era muito longe.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...