Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
21 horas atrás, rodrigo-whisky disse:

@Diego de Mello depende muito do modelo.

E uma marca clássica há um bom tempo no mercado fazendo equipamentos de entrada e moderados. 
 

Não via ter nenhum super equipamento mas também não é caro. 
 

Vai depender do modelo e do ambiente de uso.

Seria o comfort series. O uso será para camping leve. Temperatura média do Brasil, ou seja, não muito quente e não muito frio.

 

Achei o valor interessante e vários comentários positivos na Amazon. No Brasil não vi nada.

 

Se comparar o valor com marcas encontradas aqui, acredito que são bem melhores. Eu espero rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 minutos atrás, rodrigo-whisky disse:

@Diego de Mello a conforte séries eu não gosto porque a espessura e baixa, 1,5 ou 2 polegadas pode ser muito fino dependendo do seu peso e do que procura de conforto.

Qual sua preferencia entre os de entrada ou um com bom custo benefício?

Tenho 1,70 e 76 kg. Viajo de moto e utilizarei em campings regulares. Nada de acampamento em rochas ou locais de frio abaixo de 10 graus. Não busco um colchão king com molas ensacadas, mas tbm n gostaria de deitar num papelão kkkk. Seria um conforto razoável.

Como estou retomando os acampamentos, não pretendia investir pesado de início. E nem posso, no momento né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigão, vai de EVA mesmo, pega um com espessura maior se o problema é o conforto. Não passa o frio do solo pra cima nem a pau. Aí junto com um saco de dormir fica muito bom. Os infláveis que tem a função isolante térmico (capa interna com o alumínio) são muito caros mesmo. Ou ainda poderia levar um de EVA e mais um "isolante" inflável mais barato, aí sim fica bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 minutos atrás, Luciano Zuelow disse:

Amigão, vai de EVA mesmo, pega um com espessura maior se o problema é o conforto. Não passa o frio do solo pra cima nem a pau. Aí junto com um saco de dormir fica muito bom. Os infláveis que tem a função isolante térmico (capa interna com o alumínio) são muito caros mesmo. Ou ainda poderia levar um de EVA e mais um "isolante" inflável mais barato, aí sim fica bom!

Eu já usei EVA. Na época, não ligava muito pra conforto. Tbm não tinha tanta opção e muito menos grana pra comprar esses auto infláveis. Adolescente, embriagado, deitava até no chão da barraca sem nada kkkkk.

Como agora viajo de moto e em algumas levo a garupatroa, as vezes rodo quase 1000 km em um dia, as vezes menos. Mas de toda forma, seria bom ter um conforto razoável para descansar a noite e no dia seguinte curtir um passeio ou até pegar mais estrada.

Tem a questão do volume também. Os de EVA ocupam bem mais espaço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

(VENDIDO)

Oi pessoal, tudo bem? :)

Estou desapegando do meu isolante térmico, a quem interessar, segue as especificações:

i1.jpg

i2.jpg

i3.jpg

i4.jpg

i5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros
Em 08/05/2019 em 13:52, HBOS disse:

Olá, Galera! Alguém já usou o isolante térmico + boia de piscina? Queria algo barato pois não costumo muito acampar, mas vou acampar no frio e queria saber se alguém já fez isso. Obrigado.

Cara, já usei a bóia como isolante uma vez mas não era bem acampamento.. foi numa casa vazia, pra dormir no chão, durante o festival de inverno de garanhuns.. rs.. Lá faz uns 15 graus à noite e dormir no piso é bem desconfortável. Pra o improviso, rolou a bóia numa boa. Pra um camping acho arriscado furar, pq o material costuma ser beeem menos resistente que o de um colchão inflável, mas em teoria, dá certo sim.

Vi no youtube uma galera que usa a bóia como isolante térmico, juntamente com o saco de dormir. Se tem gente usando é pq tem funcionalidade.. rs..

Editado por shadezinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...