Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pô, vocês do Rio nunca viram o colchonete/isolante verde-catarro da Casa&Video não? Realmente faz muito tempo que comprei (2 anos), foi R$10 pratas cada um, é fino (se tiver 3mm é muito) mas segura a umidade relativamente bem...

 

Enfim, não sei se ainda existe hoje, mas era uma opção bem barata...

E pra combater melhor a umidade forra a barraca com jornal.

 

[]´s,

Diogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aki em BH tem um "polo" para comprar isso... na Olegario Maciel e na Guarani eu acho... ali perto da rodoviária... se vocês de outros estados quiserem é so combinar q eu mando pra vcs por sedex, é bem levinho mesmo... eu pessoalmente não uso... e nunca passei um aperto por isso... mas acho q vou comprar so pra me livrar das raizes debaixo da barraca... pelo menos ameniza um pouco a situaçao....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bem gente, o papo é o seguinte:

Enviar por sedex fica caro meu amigo. O AGSTS já tentou isso prá mim de sampa e acabava ficando o mesmo preço dos vendidos nas lojas (+- 30 reais).Mas valeu a intenção.

Raquel minha amiga! Vc tb usa o colchão de piscina?hehehehe Sabe como é, aquí em casa somos 4. Já pensou comprar 4 isolantes + 4 colchões de ar de uma tacada só? Daria em média uns 500 reais mais ou menos. Isso fora a barraca e os etcs. Eu tenho um fole para ajudar a encher tudo sem ficar tonta..ahahahahaha e vc?

Bjs Pat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

vou procurar em minha cidade esses isolantes em lojas de borrachas. EVA é uma borracha? O isolante serve para amaciar o chão da barraca?

Estou pensando em comprar um colchonete bem fino. Mas o colchonete não dá muito conforto. Com o isolante, ficaria confortável? O ideal seria colocar o isolante na barraca inteira? Ele protege o chão da barraca também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ronaldo, o isolante termico, como o proprio nome indica, serve para evitar que o frio do solo chegue até seu colchonete. Para fazer um isolamento melhor e maior recomenda-se, se for possível, colocar folhas de jornal entre a lona e o fundo da barraca.

Quanto ao conforto, este aumenta um pouco com o isolante.

Eva é um tipo de emborrachado que tem várias expessuras sendo a ideal para isolante térmico entre 4 e 6 mm. Em papelarias vende-se com 2 mm, o que não é o suficiente.

Entretanto, os isolantes vendidos nas lojas são bem mais leves. Se for somente para vc, vale mais a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, é para mim e minha namorada. Vi em uma loja aqui em Uberaba, MG o EVA de 4mm e de 8mm. Está R$6,00 o kilo. 2 de aproximadamente 1,60x1,05 e de 4mm está pesando 3 kilos. Ou seja, R$18,00. Acho que vai ter que ser a solução. Tive pensando também em colocar um em cima do outro. Ou seria bom colocar o isolante mesmo em partes onde não vou dormir a fim de proteger o chão da barraca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...