Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
quote:Originally posted by Nilton

 

Jornall!!!!!!??????...........

Só se voce estiver num lugar muito quente e seco,mas em lugares frios e umidos e com o piso cheio de irregularidades,nada como um um bom isolante inflavel,vale cada centavo .Até a Trilha tem um modelo a venda.


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Acho que o materialdo meu isolante é espuma de polietileno. Ele custou pouco (pedi de brinde quando comprei uma mochila), tem 0,5cm de espessura e uma fina camada prateada de um dos lados. Será o tal aluminizado? Conhecem esse tipo de isolante? Estou confundido... o lado prateado fica para o meu corpo o para o solo? Para que serve?

Valeu! []s BRuno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

bruno,

o aluminizado é para ajudar a manter a temperatura. é pra refletir o calor de volta pro corpo. portanto, deve ficar pra cima. e deve ficar pra cima tb pra resistir mais. provavelmente é um tipo de e.v.a. menos denso, como é comum em isolantes que se compra. quando se compra o e.v.a por metro, ele é vendido mais denso, no tipo células fechadas, isola melhor mas é muito mais pesado.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros

Alguém conheçe o Isolante Auto Inflável da Azteq modelo Wrap?

 

http://www.azteq.com.br/produtos/detail.aspx?id=22

 

Fiz uma pesquisa de preço entre este isolante e o da Trilhas&Rumos .

O da Azteq custa R$ 85,00 e o da T&R R$ 140,00. Dá um boa diferença entre os dois.

O material interno de ambos é feito de Espuma de Poliuretano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...