Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros
Acima de r-VALUE de 3 ja encara qualquer coisa no. Brasil e 90% dos passeios nos andes.

Alguém sabe se a Camp fornece essa informação (r-value)?

Como não estou disposto a comprar um Therm-a-Rest, pretendo comprar um Camp ou um Quechua, mas sei que a Quechua não fornece esse dado e nos isolantes da Camp não consegui achar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 697
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Salve! Vi na loja apenas esse Forclaz Trek 700G (do link) é muito similar ao Forclaz Air 550 (vermelho), modelo anterior, de formato retangular, que também era vendido nas lojas Decathlon. Disse

Otávio, esta indecisão é pior do que mulher em loja de sapato! Uma coisa que limita muito é a escassez de oferta de artigos importados para quem compra pela internet. O site da Rei não entrega os mode

Nunca usei os A100/A200, mas tenho colegas que usam. Cumpre o prometido, isolam e dão relativo conforto. Não são dos mais leves, mas acredito que o preço seja um dos melhores. Veja que a diferenç

Posted Images

• Membros

Rapaziada estou indo fazer a serra fina, será que o colchão inflavel forclaz air quechua (http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/camping-38138/sacos-de-dormir/colchao-inflavel-forclaz-air-quechua_183939?skuId=1792116), junto com meu SD Orbit +5 Deuter, vai dar conta de me proteger do frio? Será que eu preciso levar meu isolante térmico e por por baixo do colchão de ar?

O que vocês acham galera?

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, assim como o colega acima, eu também li muita coisa (foram mais de 40 paginas em vários topicos) e não achei um Isolante Térmico Auto-Inflável que vcs recomendam...

quero investir até R$ 500,00 em um, pelo que vi, achei melhores os auto-infláveis e quero mais largo (entre o tamanho de casal e solteiro, existe?), ja que estou deixando um colchão da nautica de casal (sou solteiro, mas gosto de comodidade rs) que furou e não acho pratico aquele trambulhão todo pra ficar enchendo e até pra carregar na moto é mais volume.

Alguem me recomenda um top aí?

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ha, decidi ir no Quechua A200 mesmo, metade do preço e parece bom.

Só tem um problema, não tem onde comprar! kkkk achei em um lugar mas só tem tamanho L, quero XL.

O unico no ml q tem é da propria Decathlon, mas eles não respondem e tem um histórico de reclamação complicado.

Vou continuar procurando!

valeu

Link para o post
  • Membros
Conversei com um vendedor da Decathlon e ele falou que esse colchão forclaz air isola muito bem melhor que o camp 3cm e é bem resistente, mas to meio com medo de ser papo de vendedor..kkkkk

Ele falou que ja fez serra dos órgãos com ele, serra fina e isolou muito bem sem EVA e resistiu normal a furos. Será????

Eesse material 43% PES 57% TPU não conheço. Alguém conhece?

Otávio no seu TaR você usa um EVA embaixo?

Lucas bom dia! Fiz a serra fina agora no mês passado, fui com um colchão infalvel forclaz da Quechua e SD Orbit 5° da Deuter....fez bastante frio e aguentou bem...passei de boa, mas dormi com segunda pele e mais uma roupa leve por cima.

abraço

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...