Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

• Respostas 698
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Salve! Vi na loja apenas esse Forclaz Trek 700G (do link) é muito similar ao Forclaz Air 550 (vermelho), modelo anterior, de formato retangular, que também era vendido nas lojas Decathlon. Disse

Otávio, esta indecisão é pior do que mulher em loja de sapato! Uma coisa que limita muito é a escassez de oferta de artigos importados para quem compra pela internet. O site da Rei não entrega os mode

Nunca usei os A100/A200, mas tenho colegas que usam. Cumpre o prometido, isolam e dão relativo conforto. Não são dos mais leves, mas acredito que o preço seja um dos melhores. Veja que a diferenç

Posted Images

• Membros

Comprei os isolantes de EVA na loja de couros. A própria placa de EVA. Peguei um de uns 6mm. Eu achei muito duro e desconfortável. Mas se o intuito for apenas isolar o frio.. tá valendo.

Porém, para mim não serve.

Alguém tem alguma dica? Alguém comprou esses auto-infláveis? Achoq que será a única opção..

Se alguém tiver interesse, vendo o meu por R$10,00.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra

Tenho um Thermarest já faz uns 10 anos e tenho usado direto,não troco por nada.Na Emporio Aventura tem uns Espanhois em tres tamanhos,novidade e tambem tem o da Quechua na Decathlon que tá por R$ 140,00 ,preço bom e ainda em 5 x

Link para o post
  • Membros de Honra

Tópico reagrupado

Postado por herector em 20/12/2005 às 19:45:50id="red">

Onde eh o melhor lugar na mochila para se levar o isolante termico????fazer um "enroladinho"e ammaralo a mochila ou colocar o mesmo de ntro da mochila??????

valew a atencao

Link para o post
  • Membros de Honra

Olá herector,

A melhor maneira de carregar o isolante é fora da mochila, amarrado e levando em consideração suas medidas e formas de dobra.

Apenas os isolantes infláveis, como é o caso de isolantes que foram citados neste tópico (vide as outras páginas), podem ser levados sem atrapalhar muito o espaço da mochila.

JC

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...