Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Como prometido, cá estou eu de volta.

Peguei a bota com meu amigo de Rolândia ontem (20/07) e logo pude constatar o capricho e respeito ao cliente pela White Lake.

De antemão já ganhei um par de cadarços novos. Quanto a isso, vou enviar um e-mail a empresa e conversar sobre a mudança da "ponteira" do cadarço. Ao meu ver, esse plastiquinho que vem só serve pra quebrar e você levar uma surra quando precisar remover/inserir o cadarço futuramente.

 

Quanto ao problema da bota, sem palavras. Eles não apenas colaram a sola, mas também trocaram a biqueira, aumentaram-na um pouco para tratar um rachamento no couro que futuramente iria causar problemas e hidrataram a bota.

Passaram algumas dicas como não deixar a bota secar ao sol (causa ressecamento no couro) e nome de um produto para hidratação (http://www.novax.com.br).

 

NOTA 10 pra White Lake!!! Tenho uma bota 0km novamente!

 

dsc00026fig.jpgdsc00019u.jpgdsc00020rmk.jpgdsc00021naw.jpgdsc00022ade.jpgdsc00023i.jpgdsc00025s.jpg

 

Um comparativo um pouco tosco:

antesdepois.jpg

 

 

Sou um usuário feliz! :mrgreen:::otemo::

Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Leo vc manda um mail pro SAC deles e relata os problemas, depois vc posta a bota e eles fazem a avaliação se é problema de fabricação, de mau uso ou de deterioração pelo tempo, informam o que será feito, e depois te devolvem a bota, dependendo do caso cobram pelos serviços.

 

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra
Leo vc manda um mail pro SAC deles e relata os problemas, depois vc posta a bota e eles fazem a avaliação se é problema de fabricação, de mau uso ou de deterioração pelo tempo, informam o que será feito, e depois te devolvem a bota, dependendo do caso cobram pelos serviços.

 

abraços

 

Valeu Marcos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra

Leo, é isso mesmo ai que o Marco falou.

Sabe quando gastei pra "revitalizar" a minha? R$0,00! :mrgreen: Não gastei com frete porque acabei indo a cidade da fábrica (Rolândia-PR) e deixei a bota com um amigo, que entregou e retirou a bota lá na fábrica. Eles dão o prazo de 30 dias para fazer a avaliação e já arrumar tudo, mas a minha foi 4 dias. Nota 10 pra empresa! ::cool:::'>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...