Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Como prometido, cá estou eu de volta.

Peguei a bota com meu amigo de Rolândia ontem (20/07) e logo pude constatar o capricho e respeito ao cliente pela White Lake.

De antemão já ganhei um par de cadarços novos. Quanto a isso, vou enviar um e-mail a empresa e conversar sobre a mudança da "ponteira" do cadarço. Ao meu ver, esse plastiquinho que vem só serve pra quebrar e você levar uma surra quando precisar remover/inserir o cadarço futuramente.

Quanto ao problema da bota, sem palavras. Eles não apenas colaram a sola, mas também trocaram a biqueira, aumentaram-na um pouco para tratar um rachamento no couro que futuramente iria causar problemas e hidrataram a bota.

Passaram algumas dicas como não deixar a bota secar ao sol (causa ressecamento no couro) e nome de um produto para hidratação (http://www.novax.com.br).

NOTA 10 pra White Lake!!! Tenho uma bota 0km novamente!

dsc00026fig.jpgdsc00019u.jpgdsc00020rmk.jpgdsc00021naw.jpgdsc00022ade.jpgdsc00023i.jpgdsc00025s.jpg

Um comparativo um pouco tosco:

antesdepois.jpg

Sou um usuário feliz! :mrgreen:::otemo::

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Leo vc manda um mail pro SAC deles e relata os problemas, depois vc posta a bota e eles fazem a avaliação se é problema de fabricação, de mau uso ou de deterioração pelo tempo, informam o que será feito, e depois te devolvem a bota, dependendo do caso cobram pelos serviços.

abraços

Link para o post
  • Membros de Honra
Leo vc manda um mail pro SAC deles e relata os problemas, depois vc posta a bota e eles fazem a avaliação se é problema de fabricação, de mau uso ou de deterioração pelo tempo, informam o que será feito, e depois te devolvem a bota, dependendo do caso cobram pelos serviços.

abraços

Valeu Marcos!

Link para o post
  • Membros de Honra

Leo, é isso mesmo ai que o Marco falou.

Sabe quando gastei pra "revitalizar" a minha? R$0,00! :mrgreen: Não gastei com frete porque acabei indo a cidade da fábrica (Rolândia-PR) e deixei a bota com um amigo, que entregou e retirou a bota lá na fábrica. Eles dão o prazo de 30 dias para fazer a avaliação e já arrumar tudo, mas a minha foi 4 dias. Nota 10 pra empresa! ::cool:::'>

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...