Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Eles não querem reconhecer o erro !!!

Se alguém conseguir resposta, coisa bem difícil, aproveita e chama um representante deles para esclarecer as dúvidas e problemas aqui no fórum.

Eles tem o direito de resposta e nós o direito de saber por que tanta queda de qualidade, já que somos consumidores.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera, minhas duas botas da Snake descolaram a sola durante a semana passada. ::carai::

A primeira, uma trilogia, descolou durante uma travessia na semana passada. Tive que andar mais de 20km com a bota amarrada com um cordão laranja que podia ser visto do espaço. ::putz::

20090901005020.JPG

A segunda, uma alpinist com uns 6 meses de uso na cidade, descolou durante um passeio, pois nem dá pra chamar de trekking leve o que eu fiz com ela no domingo. ::vapapu::::grr::

Tá chegando o feriado e eu sem calçado... Ahh, vão se fff..

Vou entrar em contato com a whitelake, assim não tem cristo que aguente. Quero uma resposta!

Link para o post
  • Membros de Honra
Eles não querem reconhecer o erro !!!

Se alguém conseguir resposta, coisa bem difícil, aproveita e chama um representante deles para esclarecer as dúvidas e problemas aqui no fórum.

Eles tem o direito de resposta e nós o direito de saber por que tanta queda de qualidade, já que somos consumidores.

Leo,

Eu encontrei PESSOALMENTE um representante da marca, entreguei a ele o endereço do site mas parece que não houve interesse.

Quando enviei minha bota para a WhiteLake, também encaminhei um e-mail falando sobre o Mochileiros, inclusive com o link direto para este tópico... e parece que necas.

Infelizmente uma pena!

Bom, a minha Trilogia está como nova e o serviço prestado por eles foi excelente! Mas caso apresente qualquer milímetro de sola descolada eu já vou mandar pra eles :lol:

Não quero ter o desprazer de ter que amarrar minha sola, como os amigos ai tiveram que fazer. Sem contar que se isso ocorrer, a bota vai ser exclusivo para usar na moto.... pelo menos isso né?! ::putz::

Abraços

Link para o post
  • Membros de Honra
A primeira, uma trilogia, descolou durante uma travessia na semana passada. Tive que andar mais de 20km com a bota amarrada com um cordão laranja que podia ser visto do espaço.

Tô com medo! Minha trilogia descolou o pé direito na mesma travessia... será uma maldição? ::lol4::

Alguém aí que calce 41/42 quer me emprestar uma Salomon ou Asolo para ver se serve? Dona Onça tá indo pro Chile e quero trazer um sapatinho de lá. Chega de Snake pra assunto sério! ::carai::

Mandei e-mail ontem pra fábrica. Até agora, nada.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...