Ir para conteúdo

Malta - Perguntas e respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Ei fabi,

 

Fechei sim. Fechei com o pessoal da Experimento, fiz várias cotações e eles conseguiram 15% de desconto. Fechei para escola EC e residência deles tb.

 

Tenho lido bastante sobre Malta e conheci uma brasileira que mora lá e me deu várias dicas.

 

Estou indo em maio, ficarei o mês todo.

 

A passagem está muito cara e a Experimento conseguiu um menor orçamento tb pq eles conseguiram preço para estudante que não consegui fazer sozinho.

 

Meu email é comviniciusbarreto@gmail.com tb tenho Watssap 38 99297727 qualquer coisa entra em contato.

 

Até breve.

 

 

Valeu Vinicius, vou pedir cotação para a experimento também! Ainda não fechei o meu mas tô pensando na EF pois uma amiga já fez (em outro pais) e adorou.

 

Sua passagem foi direto para Malta? Acho que passarei 4 dias em algum outro lugar (ainda não sei qual) antes de ir para lá, aproveitarei feriado.... O mais chato está sendo ver opções de voos....

 

 

Bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Ei fabi,

 

Fechei sim. Fechei com o pessoal da Experimento, fiz várias cotações e eles conseguiram 15% de desconto. Fechei para escola EC e residência deles tb.

 

Tenho lido bastante sobre Malta e conheci uma brasileira que mora lá e me deu várias dicas.

 

Estou indo em maio, ficarei o mês todo.

 

A passagem está muito cara e a Experimento conseguiu um menor orçamento tb pq eles conseguiram preço para estudante que não consegui fazer sozinho.

 

Meu email é comviniciusbarreto@gmail.com tb tenho Watssap 38 99297727 qualquer coisa entra em contato.

 

Até breve.

 

 

Valeu Vinicius, vou pedir cotação para a experimento também! Ainda não fechei o meu mas tô pensando na EF pois uma amiga já fez (em outro pais) e adorou.

 

Sua passagem foi direto para Malta? Acho que passarei 4 dias em algum outro lugar (ainda não sei qual) antes de ir para lá, aproveitarei feriado.... O mais chato está sendo ver opções de voos....

 

 

Bj

 

 

 

 

Eiii Fabi,

 

Conheço a EF tb. Meu primo foi para Miami com ela e gostou mt. Se ainda não fechou verifique com algumas empresas que estão com promoções bem legais como a IE intercambio.

 

Meu voo que ainda estou verificando, pois não fechei com a Experimento. Devo fechar sozinho mesmo.

Estou pensando em fazer RJ > Roma ficar uns 2 dias em Roma e de lá seguir para Malta. Assim já passo o fãs em Roma e conheço a cidade. Mas ainda não fiz o roteiro.

Já decidiu a época que vai?

 

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente !

 

Sou nova aqui e tô adorando os tópicos e a colaboração da galera...tá me ajudando muito nos meus planejamentos de viagens !

 

Pretendo passar um mês em Malta agora em março, e também estou vendo alguns orçamentos. Alguém conhece a escola ClubClass ? Eles estão com um pacote bem em conta. E a escola LAL MALTA ? Essa última conheci por uma agencia de intercâmbios aqui de São Paulo, a EdukBrasil.

AH, também achei essa daqui: a Unilang Malta. Ela está com 50% de desconto para brasileiros, mas por ser uma escola nova não sei se confio muito.

 

Meu nível de inglês não é dos melhores, vocês acham que esse intercâmbio de um mês pode ser loucura ? Tô com friozinho na barriga, por ser o primeiro. rs

 

Agradeço desde jáá ! Valeeeeeeeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ei fabi,

 

Fechei sim. Fechei com o pessoal da Experimento, fiz várias cotações e eles conseguiram 15% de desconto. Fechei para escola EC e residência deles tb.

 

Tenho lido bastante sobre Malta e conheci uma brasileira que mora lá e me deu várias dicas.

 

Estou indo em maio, ficarei o mês todo.

 

A passagem está muito cara e a Experimento conseguiu um menor orçamento tb pq eles conseguiram preço para estudante que não consegui fazer sozinho.

 

Meu email é comviniciusbarreto@gmail.com tb tenho Watssap 38 99297727 qualquer coisa entra em contato.

 

Até breve.

 

 

Vinicius, vou em meados de Abril mas tá fogo achar passagem com valor razoavel sem ter que ir até Dubai e voltar. Também queria 4 dias em algum lugar, 3 semanas em Malta e na volta 3 dias em Milão ou Londres... Tô ficando tonta procurando voo....

 

Valeu!

 

Valeu Vinicius, vou pedir cotação para a experimento também! Ainda não fechei o meu mas tô pensando na EF pois uma amiga já fez (em outro pais) e adorou.

 

Sua passagem foi direto para Malta? Acho que passarei 4 dias em algum outro lugar (ainda não sei qual) antes de ir para lá, aproveitarei feriado.... O mais chato está sendo ver opções de voos....

 

 

Bj

 

 

 

 

Eiii Fabi,

 

Conheço a EF tb. Meu primo foi para Miami com ela e gostou mt. Se ainda não fechou verifique com algumas empresas que estão com promoções bem legais como a IE intercambio.

 

Meu voo que ainda estou verificando, pois não fechei com a Experimento. Devo fechar sozinho mesmo.

Estou pensando em fazer RJ > Roma ficar uns 2 dias em Roma e de lá seguir para Malta. Assim já passo o fãs em Roma e conheço a cidade. Mas ainda não fiz o roteiro.

Já decidiu a época que vai?

 

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá, galera!

Sou João Terra, estudante de geologia, e estou buscando inglês em imersão em países um pouco diferenciados dos habituais quando tive estas informações excelentes sobre Malta... pretendo agilizar isso mas to meio perdido ainda. Busco o menor custo com opções de divisão de quartos ou outros esquemas de instalação! Alguém pode me ajudar?

 

O ideal seria uma associação de custos em alguma espécie de instalação, mas não sei como poderia avançar nisso...

 

Desde já, valeu as dicas que já foram mandadas!

 

Abraço!

 

J.T.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

As escolas de inglês em Malta possuem, normalmente, residência estudantil por um preço convidativo. Vale a pena dar uma pesquisada.

 

A dica é: não vá em temporada. Irá pagar os olhos da cara e será difícil conseguir acomodação. Entre outubro e abril são as melhores opções.

 

Existem dezenas de opções para locação de quartos fora de temporada com um custo de 100, 150€ mês. Na temporada, quando acha, sobre para 300 fácil.

 

Saudações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, Vou para Malta em Outubro e gostaria de algumas dicas de quem já foi ou está lá, vou ficar em hotel pela escola Word Study e já tenho tudo pago a escola é LAL e acho que vou pela Alitália está um pouco mas cara, mas o parcelamento é maior.Se tiverem algumas dicas ficaria muito feliz!!!!

ainda mas que vou sozinha!! #medo ::mmm::o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...