Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Jonas.Schwertner

Malta - Perguntas e respostas

Posts Recomendados

Passagens compradas! 28/10 - 28/12. o/ Destino Florença com conexão de 12h em Paris! :P

O plano é conhecer alguns lugares na Itália, de Florença indo pro sul até alguma cidade com passagem barata pra Malta (ainda vendo isto) e lá passar de 4 a 6 semanas estudando inglês. Vou aceitar a sugestão tão defendida por vocês e não contratar curso por agência daqui do Brasil! Agora ficam as dúvidas:

Devo mencionar que irei fazer curso de inglês em Malta quando chegar na imigração? Ou, por via das dúvidas, melhor ir "apenas a turismo"?

Gostaria de chegar e conhecer as cidades antes de escolher um local pra morar/estudar. Existe hostel em Malta? Algum lugar onde eu possa chegar, e com calma conhecer, passear e então fazer as escolhas? Ou melhor já ir decidida daqui, tentar fechar aluguel de alojam. e mandar email pras escolas?

E por último, não querendo abusar: passeios de final de semana (ferry/avião), sem ser Gozo, Comino e pra Sicília, rola? Tem ferry pra Tunísia? Li isso em algum lugar e depois não achei mais...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mochileiros, estou indo pra Malta dentro de dois meses para estudar inglês e estou com uma dúvida.

O que vocês me recomendam fazer em relação ao seguro? Ele realmente é obrigatório?

Minha escola oferece um por 10,00 euros a semana, porém só vendem no período em que irei estudar. Como ficarei 2 meses estudando e 1 viajando, preciso completar o seguro para este tempo.

Cotando aqui do Brasil ele fica muito caro, e a escola não me vende além dos dois meses, o que fazer?

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Mochileiros, estou indo pra Malta dentro de dois meses para estudar inglês e estou com uma dúvida.

O que vocês me recomendam fazer em relação ao seguro? Ele realmente é obrigatório?

Minha escola oferece um por 10,00 euros a semana, porém só vendem no período em que irei estudar. Como ficarei 2 meses estudando e 1 viajando, preciso completar o seguro para este tempo.

Cotando aqui do Brasil ele fica muito caro, e a escola não me vende além dos dois meses, o que fazer?

Abraço!!

Esse seguro tá muito barato! Talvez compense tu fazer este e um diferente para o resto do período que tu vai ficar.

Posso não ser a melhor pessoa pra te aconselhar neste caso porque paguei mais de R$ 700 para dois meses contratando de última hora daqui do Brasil! ::putz:: Muitas pessoas me disseram "nossa, deu mancada! pq não contratou o do cartão de crédito ou algo assim?!". Não sei exatamente do que se trata, talvez seja interessante tu dar uma pesquisada nisso.

Existe também uma comunidade no Facebook chamada "Brasileiros em Malta" e já vi pessoas oferecendo seguro por lá por bem menos do que esse absurdo que eu paguei.

Quanto a necessidade, é aquela coisa: pode ser que te peçam na imigração... eu cheguei por Paris e depois viajei um tempo pela Itália antes de ficar um mês em Malta. Não me pediram esse papel do seguro em NENHUM momento e a entrada em Paris foi só um carimbo e "boa viagem", mas... nessas coisas é melhor não arriscar. Tenta achar um mais barato só pra esse mês fora de Malta. E boa viagem! Malta é linda. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estou indo para Malta na primeira semana de junho, optei por algo diferente, aluguei um apartamento em gozo e me matriculei na LAL de gozo.

Meu apartamento em Gozo aluguei por 350 euros por mês, a 2 minutos da praia, com 2 quartos, 2 banheiros sendo um suite, sala de jantar, sala de estar, cozinha e um varandão.

Vou passar 3 meses talvez renove o visto por mais 3.

:)

VC ta ai ainda?? como foi sua estada la em malta??

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! pretendo ir pra Malta ano que vem fazer intercâmbio de 4 semanas.

Devo ficar na EC SCHOOL.

Gostaria de algumas opiniões sobre o clima...

Tenho duas opções: entre 20/03 a 15/04 ou 10/04 a 05/05.

Acham que tem muita diferença nesse "mês" a mais? Ou tanto faz?

Se alguém estiver indo nestas datas, favor entrar em contato comigo.

Bjinn

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que faz diferença sim. Quanto mais próximo do meio do ano, melhor o clima para aproveitar as praias. Os meses de junho, julho, agosto e setembro são ideais. Mas se não puder ir neles, tente ir o mais próximo do meio do ano possível.

Dicas sobre Malta no post abaixo:

https://ztrip.com.br/2016/12/12/o-que-fazer-em-malta/

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um mês de férias e pretendo fazer 3 semanas de aula e uma semana livre em algum Lugar... Não sei onde... Itália, Grécia... Qualquer um será ótimo pq não conheço nada mesmo... Já tenho que marcar data por causa do trabalho... Estou meio sem tempo então adoraria opiniões, dicas 0, conselhos, Idéias! Será agora maio ou junho 2017... Obg Gente!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Estou indo pra MALTA EM maio-2017 vou ficar 30 dias estudando na Iels em Sliema.

Se alguém tb for nesta data e quiser trocar dicas meu cel é 61-982034445

Sugestões sao bem vindas!

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um mês de férias e pretendo fazer 3 semanas de aula e uma semana livre em algum Lugar... Não sei onde... Itália, Grécia... Qualquer um será ótimo pq não conheço nada mesmo... Já tenho que marcar data por causa do trabalho... Estou meio sem tempo então adoraria opiniões, dicas 0, conselhos, Idéias! Será agora maio ou junho 2017... Obg Gente!

Tatiana,

Irei em maio com mais três amigos

Vamos trocar dicas!

Temos um grupo

Meu numero é 61-98203-4445

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...