Ir para conteúdo

Panamá - Capital e San Blas! 8 dias! Com custos e fotos !


Posts Recomendados

  • Membros
Ale eu fico muito feliz quando leio relatos de brasileiras como vc que não tem medo de viajar para outro país ::otemo:: Por pouco não nos esbarramos por lá. É que eu estava quase indo ao Panamá, mas só encontrei passagem acima de dois mil e acabei indo para o Equador no dia de Fevereiro com escala no Panamá onde fiz a festa no Duty Free. Seu relato ajudou muito pq em Outubro vou ao Panamá mesmo que não consiga passagem por menos de dois mil ::hahaha:: Continue assim viajando e aproveitando tudo que este Mundo tem de maravilhoso... ::kiss::

 

Ahh viajar eh meu maior prazer !

Não perca a chance de conhecer o Panamá.. é um país maravilhoso !!

E acredito que comprando com antecedência encontre melhores preços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Alê.... Simplesmente amei seu Relato.

Estou indo sozinha para o Panamá em Agosto... e Seu relato é exatamente o que quero fazer por lá... Até pq só terei 5 dias, 2 na cidade do panamá e 3 em San Blás... Vc me deixou ainda mais com vontade de viajar logo...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros
Ale consegui a passagem em promoção, 1.030,00, com as tarifas ficou em um total de 1.239,00 agora estou lendo muitos relatos e contando os dias...

 

Eita que beleza ! Aproveita !! Vai adorar !! ::otemo::

 

Adorei o relato Alê. Panamá nunca esteve na minha wish list, rsrs, e esses dias li relatos negativos sobre o país... o seu surpeendeu, se eu tiver uma oportunidade, colo por lá!

:)

 

Eu não vi nada negativo lá.. pelo contrário !! Agora saiu ate uma reportagem no Globo Repórter !! É um lugar pra surpreender mesmo !!

 

Oi Alê.... Simplesmente amei seu Relato.

Estou indo sozinha para o Panamá em Agosto... e Seu relato é exatamente o que quero fazer por lá... Até pq só terei 5 dias, 2 na cidade do panamá e 3 em San Blás... Vc me deixou ainda mais com vontade de viajar logo...

 

Abraços!

 

Obrigada !! Aproveita o máximo o tempo.. planejando certinho da pra ver muita coisa !! E eu iria sozinha tb tranquilamente !!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Ale !!! Meus parabéns pelo excelente relato !!! Sou seu fã !!! Na verdade... Viajo dia 23/12/2014 Rio X SP X Sto Domingo X Punta Cana pela Gol...consegui por 15.000 milhas o trecho...uma bagatela, né ? Isso sem falar ...trecho de final de ano... Meu custo ficou em R$ 286,00 de taxas de embarque (Irei passar 4 dias em P.Cana). Já o trecho de Sto Domingo X Panamá, achei super caro R$ 1.256,00 reais para uma viagem de apenas 2 horas de voo, mas fazer o que, né ?? Fiquei impressionado com San Blás !!!! Irei passar o Natal em P. Cana e o meu reveillon será em San Blás...ainda não decidi em que ilha ficar, mas por pesquisas ...coloquei...1 Isla Perros Chico / 2 Cayo Limon / 3 Los Perros / 4 Diablo. Super legal tb...no Panamá City a Torre do Hard Rock tem um restaurante com mirante no 65 piso...excelente para fotografar a cidade. Acabei fechando com Hostel Panamericano, pela localização e parte histórica da cidade. O voo para aeroporto + próximo de San Blás está $ 108,00 dolares ida e volta e a 4x4 $ 75,00..diferença tão pouca e com ganho d tempo enorme, acho vantagem ir de avião...pelo menos essa foi a informação que recebi de uma agência de viagens do Panamá. Abçs.... ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...