Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Buenos Aires - Fevereiro/2014 : Ideal para quem vai só!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Vou para BsAs no começo de Julho e pretendo passar uns dias no Uruguai, vi que no roteiro de vocÊs tbm foram para lá de barco.

Vocês lembram quanto pagaram?

 

Porque vi que a Seacoat é mais em conta que a Buquebus, mas mesmo assim ainda estou achando caro, esta saindo 365 pesos argentinos a ida de BsAs para Colonia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 meses depois...

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

le_augustomartins , adorei seu relato!

 

Vou pra BsAs em Agosto com três amigas, mas elas já fecharam um hotel na rua Suipacha ( no centro, mas achei abusivo o preço do hotel rs ) então pensei em ficar em hostels que já estou acostumada, fora o preço super em conta!

Então procurei por hostels "próximos" e encontrei pelos Hostel Suites Florida e/ou Hostel Suites Obelisco .... pra não ficar longe delas.

O que vc achou dos hostels? staff , limpeza , interação, localização essas coisas...rs

 

abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 meses depois...
  • Membros
Olá Bruna. Fico feliz em poder ajudar. Quando estava planejando, também estava louco atrás de informações. Então como eu disse o transporte ficou em 90 pesos (ida e volta) e a entrada foi 200 pesos. Não tive problema nenhum com notas falsas, mas não pegue notas muito detonadas pq tem gente q não aceita. Se vc for ficar na região da Florida, ande na Corrientes sentido Obelisco do lado direito da Corrientes tem duas bancas de jornal que trocam a um valor bom e eu achei mais confiável.

a

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...