Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Buenos Aires - Fevereiro/2014 : Ideal para quem vai só!

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal,

Vou para BsAs no começo de Julho e pretendo passar uns dias no Uruguai, vi que no roteiro de vocÊs tbm foram para lá de barco.

Vocês lembram quanto pagaram?

Porque vi que a Seacoat é mais em conta que a Buquebus, mas mesmo assim ainda estou achando caro, esta saindo 365 pesos argentinos a ida de BsAs para Colonia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 meses depois...

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

le_augustomartins , adorei seu relato!

Vou pra BsAs em Agosto com três amigas, mas elas já fecharam um hotel na rua Suipacha ( no centro, mas achei abusivo o preço do hotel rs ) então pensei em ficar em hostels que já estou acostumada, fora o preço super em conta!

Então procurei por hostels "próximos" e encontrei pelos Hostel Suites Florida e/ou Hostel Suites Obelisco .... pra não ficar longe delas.

O que vc achou dos hostels? staff , limpeza , interação, localização essas coisas...rs

abs.

Link para o post
  • 3 meses depois...
  • Membros
Olá Bruna. Fico feliz em poder ajudar. Quando estava planejando, também estava louco atrás de informações. Então como eu disse o transporte ficou em 90 pesos (ida e volta) e a entrada foi 200 pesos. Não tive problema nenhum com notas falsas, mas não pegue notas muito detonadas pq tem gente q não aceita. Se vc for ficar na região da Florida, ande na Corrientes sentido Obelisco do lado direito da Corrientes tem duas bancas de jornal que trocam a um valor bom e eu achei mais confiável.

a

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...