Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

MOCHILAO EUROPA AGO/SET 2014 - FRANKFURT-MUNICH-ISTAMBUL-MYKONOS-ATENAS-SPLIT-ZAGREB-PARIS

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Olá.

Você tem algum motivo para ir a Frankfurt? Pois a cidade não tem lá tantos atrativos turísticos que valham a pena você ir até lá. Eu só iria se o meu roteiro já passasse lá por causa de outro motivo.

Você já conhece Paris? Pois 2 dias em Paris é muuuuuuuiiiiiitttttoooo pouco tempo para conhecer nem que seja o básico de Paris.

Link para o post
  • Membros

Olá!!

Pois é...Paris e Frankfurt são obrigatórios pois foi a passagem mais em conta que encontrei rs

fazendo Rio - Frankfurt e voltando por Paris que já conheço...pensei nos 2 dias só para ver alguns pontos que ficaram faltando da outra vez que fui

Também ouvi dizer que Frankfurt não tem lá grandes coisas para fazer..só achei que chegar num dia e já viajar no outro pode ser um pouco cansativo

Link para o post
  • Membros de Honra

Realmente chegar num dia e viajar no seguinte é cansativo. Dependendo do horário exata em que você chegar em Frankfurt, eu talvez usasse um destes dias em Nürnberg, que fica no caminho até Munich, é bem legal...

Uma coisa para você ficar atenta, são os deslocamentos entre Istambul e Mykonos e depois de Atenas a Split, pois não costuma haver voos diretos, quase todos são voos bem complicados, com duração de até 8 ou 10 horas, e alguns voos com conexão em lugares como Frankfurt, Milão ou Berlim. Ou seja, saindo de Atenas, você tem que ir até Frankfurt para depois voltar a Split.

Então eu daria uma boa pesquisada nas opções de voos antes de fechar qualquer coisa envolvendo Turquia, Grécia e Croácia, pois volta e meia aparece alguém aqui desesperado por que já reservou e comprou tudo o resto, mas no final descobriu que a única maneira de ir de Mykonos a Split é um voo de 10 horas com pernoite no aeroporto, por 300 ou 400 Euros...

Link para o post
  • Membros de Honra
Olá!!

Pois é...Paris e Frankfurt são obrigatórios pois foi a passagem mais em conta que encontrei rs

fazendo Rio - Frankfurt e voltando por Paris que já conheço...pensei nos 2 dias só para ver alguns pontos que ficaram faltando da outra vez que fui

Também ouvi dizer que Frankfurt não tem lá grandes coisas para fazer..só achei que chegar num dia e já viajar no outro pode ser um pouco cansativo

Eu recomendo, seu segundo dia em Frankfurt para ir ou para Heildelberg ou para fazer uma day-trip pelo vale rio reno. Heidelberg é uma cidade universitária bem charmosa. O passeio pelo RIo Reno é magnífico

Link para o post
  • Membros

Obrigada pelas dicas! Vou dar uma pesquisada em Nürnberg, Heildelberg e o passeio pelo Reno.

Quanto as passagens, pelo que orcei, o voo Munich-Istambul custa EUR 130 e o voo Atenas-Split custa EUR 85 com parada em Roma (tempo total de viagem de 9h40)..eu tb fiquei meio preocupada com esses trechos, mas como tem jeito de fazer, vou tentar arriscar =)

Link para o post
  • Membros de Honra

O problema deste vôo atenas x split é o pernoite em roma, se não me engano, o voo chega em roma ad 10 da noite, e sai para split no dia seguinte cedo, lá pelas 8 da manhã.

Ou seja, você terá que pernoitar nas cadeiras do aeroporto ou então achar algum hotel perto do aeroporto para passar a noite.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...