Ir para conteúdo

AJUDA Europa Abril 2014 (Paris,Bruxelas,Berlim,Praga,Viena,Budapeste)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Não sei ajuda mas tem voo não caro de Berlim para Budapeste, por uns 50 euros pela easyjet, dependendo do dia.. Daí vc faria fra - berlim - budapeste - Viena - Praga - Fra

 

Eu não olhei o preço só estou dando mais uma idéia. Se for de Praga a Frankfurt vc pode incluir Nuremberg ao invés de Dresden como cidade de passagem.

Link para o comentário
  • Membros

Ola!! Pssei o feriadao de Carnaval planejando o roteiro, e tem passos que esta travando..

Adriano, comprei de Frank a Berlim por 68 Euros duas pessoas em primeira Classe no site da BAHN ja com valor de reserva de lugar(otimo p comprar!!)(a diferenca de preco era pq, achei um bom preco!)

 

Comprei o trecho Berlim - Dresden (48 Euros primeira Classe duas pessoas, e reserva de assento) tmbm pelo site da BAHN..

 

Comprei Dresden - Praha (47 Euros duas pessoas,... pela BAHN) (ate ai uma maravilha.. sem dificuldades, o site da BANH e mto bom!)

 

Os problemas comecam nos prox trechos;

Praga - Budapest (fazei Budapeste primeiro, pois sairemos e Viena - Frank)

Pelo site da https://www.cd.cz/eshop/addservices_2G.aspx?guid=d441ed41-eda3-4dee-9169-1032987584c7 vc tem razao e muto mais barato CZK 1064, mas nao consigo realizar a compra com meu cartao BB fiquei um dia inteiro tentando, liguei p Banco, foi um stress geral.. pedia um tal codigo de liberacao.. resumindo, n consegui...

Nos site da RailEurope e Czch Transport como vc mencionou e mto mais caro tds os trechos..

 

O site da OBB nao sei pq todas as linhas da RailJet aparecem indisponiveis para o trecho de Budapeste - Viena, apenas um por 17,20 Euros esta mas com duas trocas, achei estranho..

Este trecho pelas agencias esta muito caro..

 

POR FAVOR AJUDA..

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Uma alternativa meio exótica é vc encomendar um VTM que permite fazer compras pela internet, seria mais um cartão para vc tentar e ter de backup na viagem. Eu já fiz várias compras na internet com VTM. Não são todos cartões pré-pagos que permitem compra pela internet, mas do banco rendimento permitem (eles trabalham com várias corretoras). hoje essa alternativa é pior pq tem o mesmo iof que o cartão, mas continua valendo.

 

Eu já encomendei VTM em duas casas de cambio de SP, eles costumam entregar no dia seguinte sem taxa de entrega dependendo do valor que vc pedir. http://www.cambiobr.com.br/ e http://spmundicambio.com.br/

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde galera, gostaria de um ajuda para preparar o roteiro.

 

Estou indo com a esposa para Europa agora em 18 de Abril 2014 e voltamos dia 10 de Maio, ou seja são três semanas inteiras.

 

Ida 18 / Abr - GRU - Frankfurt - Amsterdam (só faremos escala em Frankfurt, acho que teremos umas 6 horas ou um pouco mais livre, nem sei se da para sair do Aeroporto para fazer algo por perto ).

Volta 10/ Mai - Madrid - Lisboa - GRU ( no voo da volta temos o dia todo livre em Lisboa então acredito que compensa sairmos do Aeroporto para conhecer um pouco a cidade)

 

Cidades que gostariamos de fazer mais ou menos nesta ordem:

Amsterdam

Bruxelas 1 dia

Londres

Paris

Veneza

Florença 1 dia

Roma

Barcelona

Madrid

 

Não tenho muita ideia de quantos dias em cada cidade, sei que algumas um pouco mais outras menos, mas na verdade a primeira grande dúvida é em relação aos trens o que compensa mais comprar Europass ou outro modo, ( grana não está sobrando ).

 

Grato

Alex

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi amigo o ideal é vc abrir um tópico proprio para não congestionar.

Para as cidades grandes tipo Londres/paris o mínimo é 4 dias, sendo que o ideal seria 5-7 dias para vc conhecer bem incluindo as cidades no entorno.

 

Dessas cidades 1 dias em bruxelas costuma ser comum.

 

Um roteiro que daria para fazer em 20 dias seria

Amsterdam - 3 dias

Bruxelas - 1 dia

Paris - 5 dias

Londres - 4 dias

Barcelona - 4 dias

Madrid - 4 dias

 

Os 3 primeiros trajetos seriam trem, londres - barcelona - avião, barcelona -madrid trem

 

Eu cortaria Itália dessa vez. Se vc fizer muita questão de Itália, vc pode cortar barcelona e Londres.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...