Ir para conteúdo
Ronaldopxo

Portais de Hércules

Posts Recomendados

Gostaria de informações, as mais precisas e detalhadas possíveis, sobre como chegar atos portais de Hércules na travessia Petro-Tere.

tipo : - a mais ou menos tal distância do morro do marco pegue trilha à direita. Quantos Km, ou quanto tempo de ida e volta para trilha. Se é melhor ir no primeiro dia e voltar para o Açu, ou se é melhor no segundo dia e seguir para o Sino, etc.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Ronaldo, você conseguiu essas informações? Você foi ?

Gostaria de informações, as mais precisas e detalhadas possíveis, sobre como chegar atos portais de Hércules na travessia Petro-Tere.

tipo : - a mais ou menos tal distância do morro do marco pegue trilha à direita. Quantos Km, ou quanto tempo de ida e volta para trilha. Se é melhor ir no primeiro dia e voltar para o Açu, ou se é melhor no segundo dia e seguir para o Sino, etc.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, Ronaldo, você conseguiu essas informações? Você foi ?

Abs.

Desculpe a demora. Só agora fui ver este tópico novamente.

Fui sim. Vale muito a pena. Para mim é o ponto mais bonito de toda a travessia.

Eu cheguei nos Castelos do Açu mais ou menos 2 da tarde. Montei a barraca rapidinho e fui de ataque. Acho que levou de 45 a 60 minutos para ir e uns 40 para voltar. Mais cerca de 30 minutos que fiquei lá.

Se quiser dá para ir no começo do segundo dia.

Eu tenho a trilha plotada para GPS, partindo do abrigo do Açu até os Portais de Hércules.

Se quiser posso te passar.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora