Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Jaquetas MARMOT ou MANASLU?

Posts Recomendados

• Membros de Honra

A diferença de qualidade é gigante !!!

Pega o Beta AR ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

O SL é paclite. Isso só presta pra quem que carregar anorak no bolso da calça. Além disso, rasga a toa.

Agora... Que eu saiba o Paulo tem um Marmot. Esses ai são Arc'Teryx !!! O melhor fabricante que existe da categoria ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Abraço,

Leo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Faaaala Leo !!! :D

Valeu pela dica. Quero ver se acho esse anorak em Santiago ou outro equivalente. Só achei o preço um pouco proibitivo. Mas vamos ver.

Quanto ao Paulo BR, se entendi bem, na pág. anterior, ele disse que tinha um anorak desse quando questionado pelo Danilo.

Abs.

Link para o post
  • Colaboradores

Leo, é esse mesmo que tenho, é fudido de bom... Vc confundiu, Marmot que tenho é a barraca.

Marcioebc, o preço desse Beta AR é mesmo alto, mas cara, é muito bom. Só não pode comprar para ficar no armário. Mas acho muito mais importante o investimento em um bom anorak do que do fleece.

Abs

Link para o post
  • Membros
Leo, é esse mesmo que tenho, é fudido de bom... Vc confundiu, Marmot que tenho é a barraca.

Marcioebc, o preço desse Beta AR é mesmo alto, mas cara, é muito bom. Só não pode comprar para ficar no armário. Mas acho muito mais importante o investimento em um bom anorak do que do fleece.

Abs

Poh !! Com tanta recomendação boa vou acabar levando um desses. Irei para Santiago no final de Novembro/2009. Vou tentar arrematar um desses por lá. Estou nessa linha de levar um Anorak melhor e um Fleece mais em conta.

Outra coisa, eu postei o preço que está no site da Tatoo mas não sei não, já vi gente reclamando que os preços do site são inferiores aos preços praticados nas lojas. Eu vou é levar o preço do site, caso contrário irei pedir para a loja cobrir o preço.

Mas aqui, também pretendo usar ele no Brasil. Ele é muito quente ? O tecido é muito grosso ? Gostei muito do desenho desse Anorak.

Abs.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...