Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
Lucas_Senes

DÚVIDA - Dinheiro Necessário Trip Ásia (Indonésia + Tailândia)

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, tudo blz??

Tenho dúvida de quanto dinheiro levar para ficar 1 mês na indonésia e mais 3 semanas na tailândia.

Sei que posso encontrar hostels por US$ 8 ou US$10 em Bali, ficarei esse período para surfar.

Conheci o site Air Asia.com, gostaria de saber se alguem já comprou passagem por esse site, e se o preço de Bali - Bangkok confere US$180 ida e volta.

A Ásia é tão barata assim? hehe

Sobre a Tailândia, alguma ideia de quando dinheiro é necessário para 3 semanas??

Sou estudante, não tenho muito luxo em minhas viagens, se for calor, um teto e um ventilador já basta. Tbm não saio procurando os melhores resorts, não é meu tipo.

Se alguém ja teve uma experiencia lá, gostaria de trocar uma ideia.

Saudações!

Lucas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Lucas!

Sobre $, já pesquisei em diversos post e blogs e vi referências de valores por dia: de USD20 a USD55. O que estou considerando fala em USD40.

Sobre os voos a Airasia tem preço muito bom mesmo, só tem q tomar cuidado com os extras, na hora da emissão tudo tem custo adicional(reservar, emitir, bagagem acima de 7kg.... e os vôos mais baratos podem não permitir remarcar, precisa ler com cuidado mesmo...). Dá uma olhada nos blogs vaijandocomeles e 360meridianos.

Abcs,

Paty

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc realmente for um viajante bem econômico, com uns 30 dólares por dia vc vive tranquilamente na Tailândia, fora os deslocamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...