Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
Gizelly Alvarenga

É preciso visto americano para fazer uma conexão de voo nos EUA?

Pergunta

Olá colegas mochileiros, ::cool:::'>

Me encontro um pouco desesperada... ::ahhhh::

Comprei uma passagem pela empresa Decolar.com, com destino para a Ciudad del México,

no dia 23 de Abril próximo, o meu vôo faz conexão em Atlanta-EUA, só que eu não tenho o visto americano... ::putz::

Minha dúvida é: Eu preciso de visto americano para fazer uma conexão de quatro horas lá...? Sendo que o meu destino é o México.

E aproveitando o ensejo dessa dúvida... Vou precisar de visto eletrônico para entrar no México?

Vale ressaltar que ficarei no México apenas três semanas.

PS: Eu tenho o passaporte, ele tem mais de seis meses e vence daqui a três anos, então esse está ok.

Abraços,

Gi.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Olá Erica!

Para sua conexão em Michigan, vc pediu visto em trânsito ou de turismo?

Também estou indo p o Canadá e farei uma conexão em Chicago. Queria pedir o visto de turismo mas tenho receio de ser mais enrolado...

Desde já, agradeço :)

Sim, é preciso visto americano, mas existe muitas informações equivocadas em relação ao processo de visto.

Apesar de serem considerados rigorosos, o processo para visto americano está se tornando cada vez mais simples e ágil.

Eu mesma estou indo para Toronto, no próximo final de semana (16/08/14) e farei conexão em Michigan, fiz o processo do visto em uma semana:

1º Agendamento em um CASV para tirar fotos

2º Agendamento de entrevista

Ao todo, em menos de 15 dias eu recebi o passaporte com o visto americano, por correios, mais prático e rápido, impossível.

O que acontece é que as pessoas não se informam antes de iniciar o processo, muitas vezes comparecem ao Consulado sem a documentação completa requirida e aí sim, o processo começa a ficar complicado.

Leia atentamente a toda a documentação requerida, compareça no horário e local indicados, se tiver dúvidas, procure na internet, fale com amigos que já fez o processo ou mesmo consulte agências especializadas.

Se você fizer o processo direitinho e não tiver nenhuma irregularidade em seus documentos, dificilmente terá o visto negado.

Compartilhar este post

Link para o post

• 0

Oiiii genteee ::cool:::'> :D ,

Eu tirei meu visto ano passado, foi muito rápido e tranquilo. Preenchi a ficha, paguei a taxa e fui fazer entrevista no Rio, tudo com menos de um mês. Fui e voltei no mesmo dia, não precisei pagar hospedagem. Tirei em Agosto do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...