Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
FabianaSoares

Cancun,Belize,Costa Rica,Cuba,Guatemala e Republica Dominicana em 35 dias

Posts Recomendados

Olá pessoal, voltei no mês passado de uma travessia na América Central q durou 35 dias, iniciando em Costa Rica, depois Nicarágua, Honduras, Guatemala, Belize e México. O preço médio de hospedagem nos hostels foram em torno de U$ 10,00 e geralmente tem cozinha. Fiz vários mergulhos incríveis no mar do Caribe, incluindo o famoso Blue Hole. Quem quiser ter uma noção de como foi a viagem deixei as fotos no meu face.

https://www.facebook.com/emerson.takami

Só tenho agradecer ao pessoal que postaram as dicas aqui nesse site, pois foi por meio delas que a minha viagem foi tranquila e me diverti muito!!

Forte Abraço

Ola.. você tem alguma planilha? no final vc gastou quanto?

se tiver, por favor, mande todas as dicas, principalmente de transporte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Quero fazer um mochilão para a América central, mas como é meu primeiro estou perdida referente locomoção de um país para outro. Quero iniciar na Jamaica e depois ir pra Belize (alguém sabe me dizer como posso ir da Jamaica para Belize da forma mais barata). Depois penso em seguir para Guatemala, Costa Rica e depois ir para Peru. Consigo me locomover da Guatemala para Costa Rica por via terrestre? Alguém sabe me dar estas informações? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora