Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Roteiro de Viagem Mochilão Europa 20 dias

Posts Recomendados

• Membros

Juliad obrigado pelas respostas notavelmente. Estou e vou continuar a pesquisar passagem e tal. Realmente acho que pelo que li que Barcelona eh mais bacana do que Madri, então a sua sugestão de 4 em Barça e 2 em Madri vale a pena seguir.

Estou pesquisando bastante sobre Itália. Uma ultima pergunta. Vc aconselha algum local para eu ficar em Barcelona e Paris ?

Obrigado novamente e boa noite.

Abs

Link para o post
  • Membros

AdrianoLB vou cotar passagens de paris para Veneza então.

Aí vou pesquisar a melhor forma de descer de Veneza para Roma. Creio que seja de trem, vou continuar pesquisando.

Adriano vc indica algum local que vc conhece para eu ficar em Paris e Barcelona ?

Abs e obrigado mais uma vez.

Abs

Link para o post
  • Membros de Honra

Barcelona estive fazem mais de 6 anos atras, então não acho válido recomendar o local que fiquei, pois muita coisa pode ter mudado desde aquela época, tanto para melhor ou pior, e na verdade, nem lembro o nome do local...

Paris é complicado, pois tudo é muito caro. Quando estive lá, tive muita sorte e consegui uma ótima promoção no http://www.booking.com, consegui hotel 3 estrelas com localização excelente, a 10 minutos a pé da Torre Eifell por 60 Euros a diária, sendo que no hotel que fiquei normalmente a diária é 100 euros ou mais... Então dê uma fuçada no Booking, escolha locais com nota mínima de 7.5

Avalie também um aparamento no airbnb, as vezes pode ser bem interessante.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...