Ir para conteúdo

O Euro tende a baixar nos próximos dias por causa dessa crise na Crimeia?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Eu não contaria com isso não. Se vc estiver dependendo disso para encaixar a viagem num orçamento apertado, é melhor adiar um pouco a viagem para juntar um pouco mais de dinheiro e não para esperar o câmbio baixar pois tb pode acontecer o contrário e a viagem sair ainda mais cara. O ideal é ir comprando moeda estrangeira aos poucos e conseguir cotação média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Tanto a Rússia quanto a Ucrânia (onde está Crimeia) não fazem parte da união europeia. É bastante improvável. A moeda que mais pode sofrer com essa situação é o rublo russo, mesmo assim acredito que não será algo representativo.

 

Acho interessante trocar o dinheiro de pouco em pouco também, assim você pegará a cotação média

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

MAs, para o Brasil isso é bom, tornar moedas de fora mais fracas e a bovespa subir... Não entendi nem um pouco sua lógica da Dilma cair de ibope com o euro/dolar cair...

Falando melhor : Se a Dilma tá com o Ibope caindo, era pro Euro/Dolar subirem, correto ?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Estou dizendo que o que aconteceu ontem e hoje não foi o euro que desvalorizou, mas foi o real que se valorizou após um movimento especulativo com um suposto vazamento da pesquisa do ibope sobre as eleições.

 

O mercado não gosta do intervencionismo que tem sido feito pela dilma e por isso a expectativa de outro candidato ser eleito atrai investidores.

Acho que esse tema foge do assunto do mochileiros e pode causar problema discutir isso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...