Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Natal - RN


Posts Recomendados

  • Membros

Saímos do Rio de Janeiro no dia 28/02 e voltamos no dia 05/03. Período do carnaval. Compramos as passagens pela TAM.

Reservei o Hotel: Pousada Sol Nascente pelo Booking. A pousada fica em frente ao Mar e tem tudo de necessário.

 

Primeiro dia ficamos em Ponta Negra e curtimos a praia. Fomos ao Forte dos Reis Magos. Não achei muito interessante, mas a vista da Ponte Newton Navarro é espetacular. De volta a Ponta Negra com vários restaurantes na orla. Infelizmente a Orla se encontra com obras inacabadas e o visual está bem prejudicado.

 

Segundo dia Passeio Litoral Norte. Reservei este passeio por um site e o Senhor Luis ficou de conseguir mais duas pessoas para o Buggy. Conclusão: no dia ele chegou e disse que não conseguiu mais duas pessoas e que se nós quiséssemos ele faria o passeio por R $400,00. Sem opções... Fizemos o passeio. O Passeio do Litoral Norte é incrível e inesquecível.

 

No terceiro dia, agendamos o passeio para o Litoral Sul. Advinhem? Mas uma vez fomos prejudicados. A empresa que foi nos buscar ia nos levar para Maracajau. Levamos um susto. Nos ligaram dizendo que neste dia não fariam o passeio pelo Litoral Sul. Como não queria deixar de conhecer o Litoral Sul, fechamos por R $350,00 e fomos de táxi.

O Litoral Sul é muito bonito. Minha dica: separem pelo menos dois dias e fiquen em Pipa. Não vale a pena ir e voltar no mesmo dia. É muito cansativo. Nem tanto pela praia de Pipa, mas o que vc pode fazer de Pipa. Praia do Madeiro é fantástica. E fora a noite que dizem que é muito animada.

 

No quarto dia fizemos um passeio diferente. O passeio de Quadriciculo Terra Molhada. Foi uma experiência muito boa. As paradas nas lagoas são muito boas e tem um monento que eles param e deixam a gente brincar com o Quadriciculo. Muita adrenalina.

 

No quinto e último dia ficamos andando em Ponta Negra e apreciando o Morro do Careca e curtindo as águas quentes de Natal. E pra finalizar um almoço no Camarões. Quem vai a Natal tem que ir lá.

 

Valeu a pena: visitar o Cajueiro.

Não valeu a pena: Centro de lançamento de foguetes.

 

Um abraço a todos.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...