Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Colaboradores
::otemo::::otemo:: Marley parabéns !!! anotei várias dicas , dia 16 de Julho desembarco em Curitiba com minha filhota que além de suas dicas também vai visitar o Bosque Alemão para conhecer a casa de João e Maria, vamos ficar até dia 19 e depois seguimos para Foz do iguaçu retornando para Curitiba dia 23 e ficamos até dia 25 quando retornamos para o Rio. Massa mesmo suas dicas e claro que com uma "guia" mochileira com Doutorado como a Nathália seu relato e sua viagem só poderia ser mesmo 100% ::otemo::
Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Marley, adorei teu relato e confesso que morri de inveja por vc ter tido ótimos anfitriões. Lielto e Naty, se quiserem me adotar, chego em Curitiba dia 15/outubro, vou passar apenas uma tarde/noite/ma

Instagram: dihpelomundo 41 992782409

Posted Images

• Colaboradores
::otemo:: Vai ser um prazer te conhecer ::kiss:: Vou ficar no Golden Park depois te mando todos os detalhes. Optei por este Hotel pq ficou mais barato do que se eu fosse ficar no Albergue ::grr:: Um dia Albergue valeu a pena! Como disse estou indo com minha filha de seis anos e por isso eu tenho de ficar em um quarto individual e o Albergue me cobrou 130,00 a diária e o Hotel 3 Estrelas me cobrou 103,00 com café da manhã.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...