Ir para conteúdo
Mochileiros.com

Posts Recomendados

Ola pessoal, criei esse post para ajudar em algumas dicas e ate me encontrar qd der, para algum passeio...

Entao, moro em Lisboa a 9 anos e teria muito gosto em ajudar quem estara mochilando pelos lados de k.

Qualquer duvida e so chamar...

Lisboa deseja recebe-los...

Bj

Vou deixar aqui o nome de uma pagina do face para quem vier a Portugal e que queira conhecer mais alem de Lisboa. Portugal e um pais lindissimo cheio de historia e vilas maravilhosas.

Vá para fora cá dentro -Conhecer Portugal

Fica a dica.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ana.hiluy    0

Oi Daniela,

Tenho 2 paradas em Lisboa, na ida 8horas, e na volta 1 dia...

Quais as sugestões? O que nao posso deixar de fazer?!

Bjs

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Ana

Como estas?

Entao, na paragem de 8h, podes dar uma volta na baixa de Lisboa e ver um pouco da essencia da cidade...na e longe do aeroporto, pegas e metro e ja ta na baixa, rossio...

Qd tiver 1 dia podes ir em Sintra q da tempo tambem...assim da p ver um pouquinho dos 2..,

Qualquer duvida to por aki.

Bj

Compartilhar este post

Link para o post
filipelyrio    0

Daniela, já fui algumas vezes em Lisboa, e sempre quero voltar... mas pra isso tenho que me preparar $$$ rs... como estão os preços ai? Hospedagem eu vejo pela net, mas digo, alimentação, transporte, etc... pode dar uma ideia?

Quanto acha justo para um dia em Lisboa (alimentação e transporte)?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, alegra-me em ver uma conterrânea prestativa. Como certeza, toda ajuda, para marinheiro de primeira viagem, é bem-vinda. Não comprei passagem e resolvi, junto com um amigo, fazer por conta. Quanta insegurança. Enfim, chegaremos dia 02 e ficaremos três dias aí em Lisboa. Depois viajaremos para o Porto e em seguida para Madri. Ajudaria bastante se me orientasse como fazer estes deslocamentos de maneira econômica e segura. Pensei em ir de trem para Porto, o que acha? De lá para frente ainda é uma icógnita haja visto que o preço de áreo ta bem salgado. Aí reservamos o hotel Itália. Não conseguimos nada mais central com o nosso orçamento. No mais, todo e qualquer dica será aproveitada. Somos de Minas Gerais e tranquilos. Se der, até rola de um encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Filipe, como estas?

Podes voltar sim, os precos nao sao nada fora do narmal...

Em termos de alimentacao, da p se comer muito bem a de 8 a10 euros.,,

E transporte tbm nao caro, podes fazer p passe de turista tbm, q se for andar muito compensa....

Faca a mochila, Lisboa te recebera muito bem e eu tbm...hehehe

Qd estiver por k e so dizer...bjm

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Jose, como estas?

Obrigada pelo carinho...e um prazer receber quem vem a Lisboa e ajudar no q puder.

Rola concerteza um encontro, sera otimo conhecermvcs, tem imensos amigos mineiros e amo todos eles...hehehe

Podes ir tranquilo de trem p o Porto, segurissimo...hehehe

Do Porto p Madrid tenta achar um voo low cost, sempre tem, tenta no site da rumbo...

Vamos nos falando...bjm

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Daniela, tudo bem?

Estarei em Lisboa de 17 a 20 de agosto de 2014, sozinha.

Não tenho a minima ideia do que fazer ou do quanto separar de dinheiro para esses dias aí.

Minha hospedagem será no Lisbon Destination Hostel.

Se estiver livre para me apresentar a sua cidade, seria um prazer. Ou se puder me deixar dicas e informações...

Obrigada, Bjs!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Vivianne, como estas?

Sera um prazer te apresentar Lisboa, uma pena vc chegar 2 dias depois das minhas ferias...kkkk

Mas sempre q possivel podemos nos encontrar sim e fazer algum passeio juntas...vamos nos falando...desde ja seja bem vinda...bjm

Compartilhar este post

Link para o post
Jose Almir, quando vc estará em Madrid? Ficarei lá de 10 a 15 de Maio... também sou mineiro. vou ficar no 360 Hostel Centro.

Vou estar de 9 a 13 de maio. Vou com um amigo e você? Alguma agenda especial ou só turismo mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Ola Ana

Como estas?

Entao, na paragem de 8h, podes dar uma volta na baixa de Lisboa e ver um pouco da essencia da cidade...na e longe do aeroporto, pegas e metro e ja ta na baixa, rossio...

Qd tiver 1 dia podes ir em Sintra q da tempo tambem...assim da p ver um pouquinho dos 2..,

Qualquer duvida to por aki.

Bj

Valeu demais!!! Chegaremos aí dia 02 e viajaremos para Porto dia 06 de maio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Jose

Entao, como anda esses preparativos...vc chega bem num fim de semana, vamos combinar sim de nos encontrar.

Me manda msg privada q assim e mais facil p eu responder...bjm

Compartilhar este post

Link para o post

Ola...Daniela! tudo bem!

Estarei em Lisboa de 27 á 30/04...poderia me ajudar com informações sobre tours

para Fatima e alimentação mais em conta. Pois o orçamento ta meio apertado...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gostaria de Fazer um tours para Fatima dia 28 -porto dia 29 - pois dia 30 a noite embarco para Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola como estas

Entao p Fatima o melhor e ir de bus mesmo, pq a estacao de trem fica um pouco longe do santuario, e depoos pode continuar subindo p o Porto de bus tbm..,

Em termos de alimentacao aki e bem razoavel, nao se preocupe...

Vc entao nao fica nada em Lisboa, so dia 27, correto?

Compartilhar este post

Link para o post
Suelene    0

Oi Daniela ? Tdo bem?

Estou preparando uma viagem a Lisboa /Porto. Por enquanto sozinha. Convidei uma amiga mas ela não pode. Estou planejando para Junho. Seria legal manter contato contigo.Estou com certo medo de fazer uma viagem internacional sozinha...rs Como é o clima aí em Portugal em Junho? Estou pretendendo ficar 7 dias em Lisboa e 6 dias em Porto. Obrigada!! Um grande abraço! Suelene

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Suelene, como estas

Sera um prazer manter contato c vc.,,

Entao o clima em junho e bom, ja e primavera, tem sol, mas pode sempre cair uma chuva...

Os dias p Lisboa e arredores esta otimo, p o Porto 2 dias e suficiente, depois pode sempre fazer outras cidades mais ao norte.,,

Vamos nos falando...bjm

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.