Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gisele Del Valle

Alguém pretende fazer intercâmbio para o Canadá, em Vancouver em 2015 ou 2016 ??

Posts Recomendados

E ai Pessoal...

Meu nome 'e Augusto e moro aqui em Vancouver ha 8 meses. Tenho um pouquinho de experiencia aqui !

Se alguem precisar tirar alguma duvida, por me mandar msg que vou ficar feliz em ajudar !

Abracos

Augusto,

Estarei fazendo um curso de intercâmbio de 4 semanas de duração no mês de maio de 2015.

Ainda não tenho estadia para todo o tempo que ficarei na cidade, e gostaria de informações sobre albergues/hotéis bons porém com valores mais acessíveis.

Se souber de alguns bons, por favor, me avise.

Bruno

Compartilhar este post

Link para o post

Oii,

Pretendo ir pra Vancouver em Julho de 2015 também, vou fechar com a agencia este mês, no momento estou fazendo algumas pesquisas.

Quem mais quer ir esta data?

Me chamem no face: Thais Storrari

Abraço.

Ola Thais, te mandei inbox la !

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post
E ai Pessoal...

Meu nome 'e Augusto e moro aqui em Vancouver ha 8 meses. Tenho um pouquinho de experiencia aqui !

Se alguem precisar tirar alguma duvida, por me mandar msg que vou ficar feliz em ajudar !

Abracos

Augusto,

Estarei fazendo um curso de intercâmbio de 4 semanas de duração no mês de maio de 2015.

Ainda não tenho estadia para todo o tempo que ficarei na cidade, e gostaria de informações sobre albergues/hotéis bons porém com valores mais acessíveis.

Se souber de alguns bons, por favor, me avise.

Bruno

Ola Bruno,

Me manda um email para conversarmos melhor> [email protected]

ABraco

Compartilhar este post

Link para o post

Paloma Mariano,

Você já concluiu seu intercâmbio? Como foi o suporte da Experimento? Tem como você dar um feedback?

Obrigada,

Juliana

Compartilhar este post

Link para o post

Irei para Vancouver em outubro para fazer intercambio por quatro meses.

Ainda estou escolhendo a escola alguém tem alguma referencia quanto a EC?

Quem mais irá nessa época????

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Pessoal...

Meu nome 'e Augusto e moro aqui em Vancouver ha 10 meses. Tenho um pouquinho de experiencia aqui !

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou planejando intercâmbio pro Canadá em Novembro/2015 ou Janeiro/2016. Quem quiser compartilhar preços encontrados ou qualquer outra dica, me adicionem do facebook/LuanaNovaes. Abçs

Compartilhar este post

Link para o post
::otemo:: Opa blza pessoal? Pow eu fechei contrato com a World Study que tem bastante flexibilidade para condições de pagamento possivelmente eu vou em janeiro 2016 ficar um mês em Toronto e pretendo ir também para Montreal, Quebec e Nova York. Qlqr coisa me adc face Eduardo Benhard

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...