Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gisele Del Valle

Alguém pretende fazer intercâmbio para o Canadá, em Vancouver em 2015 ou 2016 ??

Posts Recomendados

Oi, pessoal! Encontrei o fórum agora, e pretendo ir para o Canadá em julho de 2016 para fazer intercâmbio, mas não consigo decidir a cidade... sou muito indecisa. Toronto ou Vancouver?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, pretendo fazer intercambio em Toronto por 6 meses para aprimorar o ingles e após o curso fazer um college para poder trocar de visto e poder trabalhar. Ja fui em algumas agencias e estou pesquisando bastante na internet. Pretendo entrar com um processo de imigração para residente permanente e por isso decidi fazer o college. Queria trabalhar desde o primeiro dia mas as regras dos vistos mudaram e só podemos trabalhar se estivermos fazendo algum college. Pretendo ir no fim desse ano ou começo do ano que vem. Caso alguém queiro trocar alguma informação vcs me acham no facebook ou no gmail com o [email protected] , whatssapp 62 84487971

Compartilhar este post

Link para o post
Oii Gisele!

To pretendo fazer intercâmbio a partir de setembro de 2015. Ainda não fui a nenhuma agência até o momento, só pesquisei pela internet. Em relação ao destino tenho duas opções, Vancouver ou Chicago. Me adiciona no Facebook pra gente conversar melhor.

Abraços!

Aline

Ola! Vou pra Vancouver em Agosto. Se alguém tiver lá por esse mês vamos se falar!

Bjos

Lais

Compartilhar este post

Link para o post
Irei para Vancouver em outubro para fazer intercambio por quatro meses.

Ainda estou escolhendo a escola alguém tem alguma referencia quanto a EC?

Quem mais irá nessa época????

Oi mariana,

irei para vancouver em outubro, farei curso de 4 semanas no Vancouver English Centre (VEC)..vc ja se matriculou? qualquer coisa me mande email!

Compartilhar este post

Link para o post
Irei para Vancouver em outubro para fazer intercambio por quatro meses.

Ainda estou escolhendo a escola alguém tem alguma referencia quanto a EC?

Quem mais irá nessa época????

Oi maria,

irei para vancouver em outubro, farei curso de 4 semanas no Vancouver English Centre (VEC)..vc ja se matriculou? qualquer coisa me mande email!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Irei fechar um pacote para estudar na SGIC por 4 semanas, mas irei apenas em set/2016, porém estou indeciso quanto às cidades: Toronto ou Vancouver. A escola tem unidades em ambas cidades...

Compartilhar este post

Link para o post
Oi, pessoal! Encontrei o fórum agora, e pretendo ir para o Canadá em julho de 2016 para fazer intercâmbio, mas não consigo decidir a cidade... sou muito indecisa. Toronto ou Vancouver?

Oi Ana, vc já decidiu o destino?

Tb tenho a mesma dúvida, porém irei alguns meses mais à frente, em set/2016.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...