Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Gtait

San Pedro de Atacama - 4 temporadas - Fotos de lugares para visitar

Posts Recomendados

Estou indo para o Atacama no mes que vem. Tenho ideia dos passeios que quero fazer (os principais) e gostaria de saber de qm ja foi, os valores de cada um e as agencias. Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Loh Cris

A viagem já está marcada? Qual a data?

Quem achar a cratera poderia detalhar melhor a posição dela, já que nosso amigo do tópico não tem aparecido por aqui.

Geovani

Olás Geovani!

Pode deixar que chegando em SPA vou procurar sim, e conseguindo infos repasso!! Mto bacana, né?!! Acaba que dei uma olhadinha neste link do Gtait, das fotos dele no Panoramio (por sinal mto showww várias pics) mas não achei a foto com a cratera e localização : (

Devo chegar no Chile na última semana de agosto e ficarei até a primeira semana de setembro. Mas mudei o roteiro (estou tirando a Colômbia e acrescentando a travessia dos Lagos, de Puerto Varas até Bariloche (travessia de dois dias) e completar com uma parada em Pucon.

Estou fazendo um levantamento da questão de cambiar $$$ no Chile... a dúvida é: seria melhor cambiar real em dolar aqui no BR e levar basicamente dolar para lá cambiar dolar em pesos OU cambiar real em pesos lá

Abçs,

Bons ventos,

Loh Cris

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Loh Cris.

A cratera é bem pouca gente que sabe onde fica, mas fiz um mapa no mesmo relato que fiz no meu blog. Da uma olhada lá.

Saindo de San Pedro com direção à Calama, após a primeira curva, vai iniciar uma subida. Na primeira placa do lado esquerdo, você sai da pista e caminha pelas rochas.. Da pra ver um perfil reto da estrada...

http://engenheiroandarilho.blogspot.com.br/2014/03/chile-deserto-do-atacama.html

Manda fotos aqui depois da visita!!!

Mes passado estive lá novamente e tirei mais umas fotos :)

Abraço

Loh Cris

A viagem já está marcada? Qual a data?

Quem achar a cratera poderia detalhar melhor a posição dela, já que nosso amigo do tópico não tem aparecido por aqui.

Geovani

Olás Geovani!

Pode deixar que chegando em SPA vou procurar sim, e conseguindo infos repasso!! Mto bacana, né?!! Acaba que dei uma olhadinha neste link do Gtait, das fotos dele no Panoramio (por sinal mto showww várias pics) mas não achei a foto com a cratera e localização : (

Devo chegar no Chile na última semana de agosto e ficarei até a primeira semana de setembro. Mas mudei o roteiro (estou tirando a Colômbia e acrescentando a travessia dos Lagos, de Puerto Varas até Bariloche (travessia de dois dias) e completar com uma parada em Pucon.

Estou fazendo um levantamento da questão de cambiar $$$ no Chile... a dúvida é: seria melhor cambiar real em dolar aqui no BR e levar basicamente dolar para lá cambiar dolar em pesos OU cambiar real em pesos lá

Abçs,

Bons ventos,

Loh Cris

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Adriana.

Mais uma dica... No final da rua caracolles, agora têm uma sorveteria que serve sabores peculiares, tipo folha de coca!

Babalu Heladeria

Salvar

Calle Caracoles 160 - caracoles419, San Pedro de Atacama, Chile

Gtait muito linda suas fotos. Seu post caiu do céu pra mim, estou indo para o Atacama em outubro e vou aproveitar muito suas dicas.

Adriana

Compartilhar este post

Link para o post

Vou em outubro também e também queria saber sobre a lente que usou e se você trocou de lente lá (tenho medo de entrar muita poeira se sair com duas lentes e trocar durante os passeios)

Compartilhar este post

Link para o post

Fatima, vc vai ficar em hotel? Estou em dúvida ainda.

Alguém que já foi pode ajudar??? O que vi é longe da Caracoles.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...