Ir para conteúdo

Roteiro Europa - Londres, Amsterdã, Paris, Barcelona, Berlim e Munque


Posts Recomendados

  • Membros

Estou planejando a minha primeira viagem para a Europa e fiz um roteiro com as cidades que gostaria de conhecer, a ordem e a quantidade de dias em cada cidade. Queria a opinião e ajuda de vocês.

 

Pensei em chegar por Londres e voltar para o Brasil por Munique.

 

Londres - 3 dias

Amsterdã - 3 dias

Paris - 3 dias

Nice ou Marseille - 3 dias

Barcelona - 3 dias

Berlim - 2 dias

Munique - 2 dias

 

Pode ser que eu mude uma cidade ou outra. Queria a opinião de vocês sobre a ordem das cidades, não sei se ficou inviável.

 

Pretendo ir em maio do ano que vem.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Em termos de ordem seria Alemanha - amsterdam - paris - londres - paris - marselha - Barcelona

 

O problema do roteiro é o número de dias, vc vai conhecer pouco as cidades e lembre-se que cada cidade tem muitas coisas interessantes nos arredores.

 

O ideal para uma viagem dessas é gastar pelo menos 3/4 dias por cidade para conhecer minimamente as cidades e não perder tempo e dinheiro se locomovendo mais que o necessário. Londres e Paris normalmente recomenda-se 5 à 7 noites.

 

Lembre-se que em cada deslocamento adicional vc perde cerca de meio dia com isso.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...