Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Rota e custo (alemanha e holanda)

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Quanto aos quartos é assim:

Single = 1 cama de solteiro

Double = 1 cama de casal

Twin = 2 camas de solteiro (nem todos os hotéis possuem quartos twin)

Não conheço Utrecht e Eindhoven, então não posso ajudar muito. Não entendi se Utrecht e Eindhoven entrariam nestes 3 ou 4 dias alocados para Amsterdam ou se seriam a parte. Se estiverem contando no tempo alocado em Amsterdam 3 dias seria muito pouco tempo, 4 dias até daria, mas descontando o tempo gasto nos deslocamentos acabaria ficando meio apertado, então para incluir Amsterdam, Utrecht e Eindhoven seriam necessários uns 5 dias.

Link para o post

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Realmente ja estava pensando em ficar 5 dias na holanda por causa dessas cidades. agora oque estou em duvida eh França e Italia, n pretendo fazer mto turismo mais depois dos 5 dias passar 6 a 7 dias distribuidos na França e italia. alguem sugere lugar pra ficar algum lugar q ja conhece, restaurantes,e passeios que seriam interessante.

agora estou em duvida se começo na Italia vou para França e depois Holanda, ou faço o caminho contrario, queria fazer caminhos curtos por isso decidi essa rota... mais acredito q farei Italia, França, e deixarei o mais caro que seria Amsterdã por ultimo.

OBS: desisti da Alemanha.

Link para o post
  • Membros

Realmente concordo, a ideia de colocar a França, foi por economzar na viagem para Holanda, ao invez pegar uma viagem só e cara para Holanda pegava 1 curta para França e depois mais 1 curta para Holanda.... Não sei se fui claro.

OBS:Preciso achar um meio de incluir Verona, porem não faço questao de Veneza.

Link para o post
  • Membros de Honra

Não entendi o que você quis falar...

Mas não há locais na França proximos da Holanda que seja possivel ou que valham a pena visitar em uma viagem curta.

O lugar na Fraça próximo da Holanda com fácil acesso a partir de Amsterdam e que valha a pena visitar é Paris, mas Paris precisaria de no mínimo uns 4 dias para valer a pena.

Para ir a Verona você teria que pegar voo para Veneza ou Roma e de lá pegar um trem até Verona. Ou seja, se "precisa" ir a Verona, eu dessistiria da França e pegaria um voo de Amsterdam para Roma, passaria uns 3 ou 4 dias em Roma para depois ir a Verona, talvez fazendo uma parada em Florença pelo caminho.

Link para o post
  • Membros

Decidi, que vamos para Roma (2 dias), depois pegar aviao para verona(3 dias), depois Paris , ficar 1 dia apenas, e depois amsterdã ,Utrecht e Eindhoven (5 dias) tudo de aviao, pois o aviao direto da Italia para Holanda ficaria umas 3 vezes mais caro, dq ir para Paris ficar 1 dia e depois ir para Holanda... ai achei q seria legal passar so pra n ficar caro ...

opniões???

Link para o post
  • Membros de Honra

Eu tenho minhas dúvidas se isto vale a pena, pois você vai acabar perdendo muito tempo se deslocamento para o aeroporto, passar por toda a burocracia do aeroporto, e depois quando chegar em Paris, terá que se deslocar para o centro, que fica distante do aeroporto. Espere gastar umas 4 ou 5 horas e neste deslocamento, alem de 20 a 30 euros por pessoa com táxi/ônibus/metrô até os aeroportos. No final das contas vai lhe sobrar meio dia de tempo livre em Paris.

Há voos diretos de Verona para Amsterdam pela Transavia (www.transavia.com), por preços até melhores que para Paris, o voo não é operado nas segunda e quartas-feiras, mas se você fizer alguns pequenos ajustes nas datas consegue encaixar o deslocamento num dia que tenha voo.

Eu acho esta opção bem melhor do que passar 2 dias em Roma e meio dia em Paris, você só vai gastar dinheiro e não vai ver nada direito de nenhuma das duas.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...