Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Membros

Estive recentemente em Buenos Aires (Julho/2017) e depois de muita pesquisa encontrei o excelente 3 estrelas HOTEL DE LAS LUCES . Hotel novo, quartos e mobílias impecáveis , café muito bom , cofre no quarto ; super bem localizado no centro de BA , perto de várias atrações como a Casa Rosada , Obelisco, etc.. paguei uma diária R$ 213,00 por um quarto triplo .. um achado já que no centro existem muitos hotéis antigos e mal conservados. Só não é perfeito pelo banheiro muito pequeno.. mas quem vai ficar muito tempo no banheiro ?

Endereço : Aisina 525, Centro

Fone : +54 11 43436776

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Colaboradores
1 hora atrás, ilippstein disse:

Alguém já se hospedou na Pousada Avenida Tango? Me pareceu bem agradável, bom preço, na Av. Mayo, mas não consigo encontrar avaliações sobre. 

estou procurando mais pelo bairro .. e não o lugar, pois isso é relativo .. como pouso em AEROPARQUE seria melhor palermo pra mim.. mas to com uma duvida..

 

a questão da sua pousada, pode pesquisar no google , ae mostrará site de avaliações..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Onde ficar em Buenos Aires?
  • Silnei pinned this tópico
  • Silnei unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...