Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Onde ficar em Buenos Aires?

Posts Recomendados

• Membros
Dinho e Alessandra.. resposta minha aos dois..

Acho que o America del Sur, ( esta en San Telmo) é uma otima Opção... da para dormir a Noite se quiser.. povo gente boa.. um certo conforto.. preços legais e perto de tudo.. de taxi se esta no Centro ou palermo por Poucos $$$ Pesos..

Florida.. outros que tem festa, são otimos.. mais o bom mesmo e curtir as festas lá... e depois voltar para o seu conforto..

Oi, Luciano.

Gostei da sua dica! Olhei fotos e principalmente os comentários de quem passou por lá e parece ser muito bom!

Obrigada!

Alessandra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ola   Estou hospedado no V&S Hostel Club http://www.hostelclub.com E razoavel, pago 40 pesos a diaria em quarto misto para 6 pessoas, as acomodaçoes estao ok mas o locker ñ cabe minha mochila,

Onde ficar em Buenos Aires Para quem curte mais agito e vida cultural noturna, com certeza a pedida é ficar na região de San Telmo. Fora isso, o centro, perto da Corrientes, da Rivadavia ou da Av

• Colaboradores

Alessandra,

Esse eu conheci ainda quando morei lá.. mais depois de 2 anos voltei a Buenos Aires sem ter para onde ir.. fui em 3 Hostels.. porque queria achar outro.. mais vi que pelo valor e qualidade.. esse ainda mandava muito bem.

tem uma area junto a Recepção que é bem legal.. para tomar uma cerveja ou vinho e ver aula de tango que tem um povo que adora fazer.. eles fazem ali mesmo.. no saguão.. se vc não fizer a aula, vale ir ver.. porque é de se matar de rir.. e melhor... de graça...kkkkk

Quanto ao turismo.. a Argentina ( Buenos Aires) oferece muito para se ver e curtir.. qualquer coisa.. vou tentando ajudar por aqui.. beleza.

Link para o post
  • Membros

Olá,

farei meu primeiro mochilão em dezembro, já comprei passagem e fiz reserva no Milhouse.

Porém, estou com algumas dúvidas. ::sos::

Eu fiz a reserva para todos os dias que ficarei lá, e paguei a primeira diária [pra efetuar a reserva é necessário].

Alguém que já ficou lá saberia me dizer como funciona a parte de pagamento dos demais dias? eu pago na saída ou entrada?

Pois, caso eu queira ir pra outra cidade, ou até mesmo ir pra outro hostel, é possivel pagar apenas os dias que estive no milhouse sem outras multas/taxas? Lembrando que já efetuei a reserva para todos os dias.

Mto obrigado !! ::mmm:

Link para o post
  • Membros de Honra

Creio que na reseva vc nao pagou a primeira diaria e sim 10% de todas as diarias reservadas certo?.. Se foi isso essa ja eh a multa por desistencia... Eles nao te devolvem esse valor! Fora isso o pessoal do Mil House eh super tranquilo..e normalmente eles cobram na entrada, mas por muitas vezes pode-se pagar na Saida e tudo eh negociavel. Nao se preocupe.. o Mil House eh um dos Hosteis mais frequentados em BsAs e eles sao aparentemente uma empresa seria. Por mais que vc tenha pago yudo na entrada e depois desista, nao creio que eles nao vao devolver sua grana, eh claro desocntado a taxa de reserva....

Link para o post
  • Membros de Honra

Leo,

O Milhouse cobra sempre a primeira diária na reserva. É o procedimento deles, diferente dos demais hostels.

Você não sabe porque quem reserva tudo sempre sou eu! kkkkkkkkkkkkk

Paradise,

Normalmente se paga no check-in, na entrada. Dá ultima vez paguei já na metade da estadia. Eles são bem tranquilos.

Acredito que nao cobram a reserva se vc ficar menos dias. Mas pra confirma sugiro que ligue pra eles ou mande email perguntando.

Abraços.

Link para o post
  • Membros

Vou a Argentina no começo do ano e to em duvida quando ao albergue de Buenos Aires. Estou entre Che Lagarto e Estoril. Qual vcs me recomendam? Conheço o Che Lagarto de Montevideu e não tenho nada a reclamar. Vou passar por Rosário e resolvi ficar no La casona de Don Jaime 2. Alguem conheçe?

Link para o post
  • Membros

Oi Pessoal,

Estava indo para Buenos Aires pela primeira vez dia 26/11 com meus pais, no melhor conforto, mas agora eles precisaram cancelar a viagem e eu decidi ir sozinha mesmo assim. Já mochilei na Europa mas na América Latina é a primeira vez e estou com um friozinho na barriga, depois de ler tantos relatos de notas falsas, batedores de carteiras e taxistas malandros...

Estou procurando um albergue que fique em local seguro para se andar sozinha à noite, que seja limpo e que dê para ter uma noite relativamente tranquila. Não faço questão das altas baladas. Estou em dúvida entre o Millhouse ("apesar" das baladas para ser o mais bem organizado), Portal del Sur, Obelisco Suites e o Florida Suites (este último com muitos elogios à localização, mas muita gente dizendo que está muito velho).

O que vocês recomendam??

Ah, e mais uma perguntinha. A ida e volta do Centro para Ezeiza é tranquila com o ônibus do Manuel Tienda Leon?

Obrigada!!! ::sos::

Link para o post
  • Silnei changed the title to Onde ficar em Buenos Aires?
  • Silnei pinned this tópico
  • Silnei unpinned this tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...