Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

No Peru onde seria melhor para comprar, Lima mesmo, ou Cusco? Depois acho que não va mais fazer diferença, esses são os primeiros lugares que vou estar.

Vi que antes você ainda indicava a Salomon, ta ruim assim?rs

Os modelos da Asolo parecem mais botas para trekking mesmo, estou procurando algo bom, confortavel, com impermeabilidade, mas mais leve, que de para usar mais no cotidiano, trilhas leves, mais mochilão mesmo por cidades, mais hiking(como li que vc msm escreveu).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra

Salomon caiu muito de qualidade desde a última coleção. A Asolo é um ótimo fabricante italiano e comeu eles no preço e qualidade.

Lima é mais barato que Cusco, mas em Cusco há mais variedade. Além de ter outras lojas bem próximas. como a RKF e a The North Face.

Eu compraria em Cusco. A Fugitive é um modelo leve e bem resistente.

Abraço,

Leo

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Salomon caiu muito de qualidade desde a última coleção. A Asolo é um ótimo fabricante italiano e comeu eles no preço e qualidade.

Eu compraria em Cusco. A Fugitive é um modelo leve e bem resistente.

Leo,

Essa marca Fugitive é boa também para um inverno rigoroso? Estou indo pra Buenos Aires em janeiro, me recomenda alguma loja lá, que tenha um preço mais em conta?

bjs!

Link para o post
  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...