Ir para conteúdo

Dúvida roteiro de Veneza x Pula x Zadar x Zagreb x Viena


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos.

Finalizo a visita na Italia por Veneza. Gostaria de ir para a Croácia, mas só tenho 5 dias (eu e esposa). Veneza x Pula, só vimos uma alternativa: Ferry.

Qual seria a melhor alternativa para ir para Zadar? Taxi, Trem ou avião (ñ quero alugar carro)?

E de Zadar para Zagreb.

Qual seria o link para comprar passagens de trem Zadar x Zagreb e, depois, Viena?

Pesquisamos, pesquisamos e ainda ñ resolvemos ::mmm: .

Ficarei muito grato por uma ajuda legal. ::sos::

Link para o comentário
  • Membros

ola, cmte.

fiquei confusa com suas dúvidas. qual o seu roteiro? croacia e viena?

 

acho cinco dias muito pouco para os dois lugares, ainda mais considerando os deslocamentos. eu focaria só em viena (e daria para fazer um pitstop em salzburg ou innsbruck) ou partiria direto para a croácia - mas o deslocamento lá é mais complicado.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Precisaria saber se roteiro melhor para dar uma dica mais precisa. Vc quer ir mesmo para Pula ou está colocando no roteiro por ter ferry?

 

Existem voos acessíveis de Veneza para split (Air Volotea) e de Roma pela Easy Jet,

 

O pessoal que vai para a croacia (eu nunca fui) costuma visitar principalmente Dubrovnik, hvar/split e zagreb. Eu nunca fui mas já li a respeito.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Com apenas 5 dias, você não deveria ir para a Dalmácia - os deslocamentos serão longos e vão te tomar boa parte desse tempo, ainda mais que você depende de transporte público. Tem que ser a Croácia? Já considerou a Eslovênia?

 

Outra coisa, roteiro bem ruim para ir até Viena. Nesse sentido, Salzburg seria uma opção bem melhor. Dá até para encaixar cidades eslovenas e, depois, Salzburg.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...