Ir para conteúdo

Maceió em 2 dias!!!


Posts Recomendados

  • Membros
Hahaha, vc não importuna nãoooo!!!

 

Olá!

Já que não se importa de ser "importunada". rsrs

 

Estou indo para Maceio no final do mês 28/06 e gostaria de umas dicas, aquela foto que tirou embaixo d'agua, a câmera era sua ou tinha fotógrafo no local?

Poderia passar mais informações desse jangadeiro que deu desconto e ainda levou a este lugar com mais peixes? (é só falar Aquário que eles sabem o que é?).

 

Agora você me deixou com mais duvidas sobre Ipioca ... eu não ia por causa do valor pago (estamos em 2 adultos e 1 criança de 3 anos ... se cobrarem de todos será 75 reais ::ahhhh:: ), mas você não é a primeira pessoa a me dizer que vale a pena visitar. Vou acabar indo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá! td bem?

Bom, o nome do jangadeiro eu não lembro, vou ficar em falta nisso com vc...rsrs! A câmera era minha sim, mas lá tem pessoal para tirar fotos sim e só vc falar pra levar no aquário que levam, alguns não cobram outros sim, mas é super pertinho das piscinas... não esqueça de olhar a tábua das marés para ver o dia certinho pra vc ir até lá, se não nem vale a pena!

Olha, Ipioca é um espetáculo, vale muito a pena... vc não pensa em alugar carro? Lá é muito fácil pra se localizar e vc iria economizar, mas se não der, como vc está em 3 tente negociar um valor mais baixo para a criança... Mas não deixe de ir até lá, é um paraíso!! :)

Maceió é um lugar com praias mais lindas que a outra, vc vai se encantar!

Depois conta como foi!

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá! td bem?

Bom, o nome do jangadeiro eu não lembro, vou ficar em falta nisso com vc...rsrs! A câmera era minha sim, mas lá tem pessoal para tirar fotos sim e só vc falar pra levar no aquário que levam, alguns não cobram outros sim, mas é super pertinho das piscinas... não esqueça de olhar a tábua das marés para ver o dia certinho pra vc ir até lá, se não nem vale a pena!

Olha, Ipioca é um espetáculo, vale muito a pena... vc não pensa em alugar carro? Lá é muito fácil pra se localizar e vc iria economizar, mas se não der, como vc está em 3 tente negociar um valor mais baixo para a criança... Mas não deixe de ir até lá, é um paraíso!! :)

Maceió é um lugar com praias mais lindas que a outra, vc vai se encantar!

Depois conta como foi!

Boa viagem!

 

O jeito é pesquisar preço e pechinchar. rsrs

Sobre a camera estou procurando uma, mas as boas são caras e as baratas são ruins. rsrs Gostei da qualidade da foto, qual é a sua camera?

Irei alugar carro sim, infelizmente como sou marinheiro de primeira viagem fechei translado no pacote, mas vi que sairia mais barato ter alugado o carro... vivendo e aprendendo.

Como vou em julho, se a chuva permitir irei a Ipioca sim. Estava dando preferencia a Paripueira, mas pelo que voce disse e pelo que outro use disse vou passar por la.

 

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Kalissinha, td bem?

Fico feliz que tenha gostado do relato! :-)

Olha eu pesquisei antes e fiz a reserva pelo site da Avis mesmo, inclusive cheguei la na hora e só consegui pq tinha reserva, pois para pegar ali sem reserva só tinham carros de valor maior... Então acho muito melhor já ir com a reserva... Sempre faço antes!!

Esse valor é sem o seguro, pois existim diversos e depende de qual vc deseja incluir, mas assim estava muito em conta! :-)

Maceió foi uma grata surpresa para mim!!

Espero que possa conhecer e se encantar tb!

Qualquer dúvida, só falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Qualquer dúvida, só falar!

 

Olá, obrigado pela dica da camera Fuji, comprei uma de ultima hora pela internet (espero que chegue a tempo rsrsrs).

Uma dúvida, quanto queriam te cobrar em Paripueira?

 

Mais uma dúvida, você que já tinha ido a Maragogi e conheceu outros lugares de Alagoas ... se tivesse que ficar em Maceio, percorreria os 140km para ir até Maragogi ou ficaria pelas praias que conheceu?

O que tem de mais em Maragogi para todos falarem tanto assim?

A minha visão (de quem nunca foi) é que não compensa, por piscina natural tem aos montes (já está nos planos a de Pajuçara e pretendo ir na de Paripueira), mas o pessoal fala tanto que fico em dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Adorei suas dicas! Estou indo agora em agosto e tenho certeza que nao vou me arrepender pois todas as praias realmente sao lindas, pelo menos oelas fotos, sou do rio e estou sempre em busca de praias melhores q as nossas, o bom do nordeste é que a agua é mais quente que a nossa...rs quem se interessar, agosto to em maceio! Bjs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Qualquer dúvida, só falar!

 

Olá, obrigado pela dica da camera Fuji, comprei uma de ultima hora pela internet (espero que chegue a tempo rsrsrs).

Uma dúvida, quanto queriam te cobrar em Paripueira?

 

Mais uma dúvida, você que já tinha ido a Maragogi e conheceu outros lugares de Alagoas ... se tivesse que ficar em Maceio, percorreria os 140km para ir até Maragogi ou ficaria pelas praias que conheceu?

O que tem de mais em Maragogi para todos falarem tanto assim?

A minha visão (de quem nunca foi) é que não compensa, por piscina natural tem aos montes (já está nos planos a de Pajuçara e pretendo ir na de Paripueira), mas o pessoal fala tanto que fico em dúvida.

 

Olá André!

Que legal q vc comprou a camera, eu adoro a minha! rsrs...

Em Paripueira não lembro quanto queriam cobrar, mas não era muito não... Olha Eu sempre tive muita vontade de ir a Maragogi e lá só vale a pena as piscinas, eu achei lindo sim, o tom da água é maravilhoso e acho que avle a pena vc ir no bate e volta, não pernoitar, pois lá a cidade não tem nada demais e nem as praias, só as Galés mesmo, que são lindas! Mas como vc disse em maceió existem diversas piscinas naturais e se vc não tem tanta vontade de ir até Maragogi pode curtir as outras! Mas Entre Paripueira e Maragogi, acho q vc vai curtir muito mais Maragogi! Rs.. e aproveita, vai estar muito pertinho... :) Não esquece de dizer depois como foi sua viagem hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Adorei suas dicas! Estou indo agora em agosto e tenho certeza que nao vou me arrepender pois todas as praias realmente sao lindas, pelo menos oelas fotos, sou do rio e estou sempre em busca de praias melhores q as nossas, o bom do nordeste é que a agua é mais quente que a nossa...rs quem se interessar, agosto to em maceio! Bjs a todos

 

Que bacana Carol!

Que bom q gostou das fotos!

Maceió realmente me surpreendeu, amei muito mais que Natal, por exemplo, que é muito mais falado...rsrs

Depois conta como foi!

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...