Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Facas... Qual comprar?

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Andre,

Pergunta aos demais amigos: está dando muito erro para acessar estes fóruns? O lag está grande? Estou tendo problema de gateway esgotado, eternidade para acessar o fórum, eternidade para postar a mensagem, etc. :x

Anteontem e ontem eu recebi direto "Error 504 - Bad Gateway"

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Rmcolpani,   Pronto, com esta "inocente" dúvida ele tocou fogo no fruteiro!   Brincadeirinha!   Na verdade você está entre duas excelentes opções!   O Mestre VdM tem uma triflex e eu t

Rmcolpani,   Não tenho uma triflex, mas tenho uma classic que se aproxima da 2080 em termos de geometria. Como não fiz battoning ou chopping com nenhuma das duas, não posso lhe dar uma opinião sólid

caro Rmcolpani,   como o velho cabral disse, a bushcraft 2010 tem a enorme vantagem de ser inox.... e a triflex enferruja ! para o preparo de alimentos isso é um grande diferencial. a única vantagem

Posted Images

• Membros

Frico,

Não fique disputando lance-a-lance o ítem. Defina qual o máximo valor que você está disposto a pagar e faltando 5 segundos para o fim do leilão dê o lance ( na verdade confirmar pois o ideal é já ter dado o lance e ficar aguardando na janela de confirmação com o cursor em cima do botão confirmar ). Ficar disputando lance-a-lance só encarece o produto mesmo no fim do leilão. :wink:

Link para o post
  • Membros
Frico,

Não fique disputando lance-a-lance o ítem. Defina qual o máximo valor que você está disposto a pagar e faltando 5 segundos para o fim do leilão dê o lance ( na verdade confirmar pois o ideal é já ter dado o lance e ficar aguardando na janela de confirmação com o cursor em cima do botão confirmar ). Ficar disputando lance-a-lance só encarece o produto mesmo no fim do leilão. :wink:

Tem razão!! Eu já tinha era dado o lance máximo e tava esperando. srsrsrrs

uma faca dessas em d2 7 polegadas... qual seria o preço legal? A que eu tava, saiu por 16,50 Obamas ::ahhhh::

Link para o post
  • Membros

Frico,

Estes leilões eu os acompanho a algum tempo e o que tenho visto são as lâminas menores e normalmente com geometria que favoreça o skinning ou bushcraft sairem por preços acima de 30 USD.

Entretanto já ví uma mesma lâmina sair por 42 USD e uma ou 2 semanas depois sair por 22 USD. A quase totalidade destas lâminas ( modelos ) entram em leilão rotineiramente. Uma tendência que está ocorrendo agora é aumentar a quantidade de peças em "leaf spring". Antes que pergunte, o "leaf spring" pode ir desde o aço 5160 até o 1080 ( os mais usados ).

Na minha opinião ( e é o que eu faço ) você pode cravar 35 USD em qualquer faca ou canivete em D-2 que te interesse pois eles valem muito mais que 50 USD! Este "teto" é por causa do limite de 50 USD com o frete. Para quem gosta, acredito que as peças em damasco também valham. Já as "leaf spring" eu seria mais conservador, pois nem o aço e nem a dureza são informados...

A tipo chef que comprei pelo lance mínimo de 19.99 ( meu lance máximo foi de 35 USD ) nunca havia entrado antes em leilão ( o formato sim, mas a espessura de 2,5mm não ). Achei incrível, mas ninguém se interessou em lançar nela.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...