Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Facas... Qual comprar?

Posts Recomendados

• Respostas 4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Rmcolpani,   Pronto, com esta "inocente" dúvida ele tocou fogo no fruteiro!   Brincadeirinha!   Na verdade você está entre duas excelentes opções!   O Mestre VdM tem uma triflex e eu t

Rmcolpani,   Não tenho uma triflex, mas tenho uma classic que se aproxima da 2080 em termos de geometria. Como não fiz battoning ou chopping com nenhuma das duas, não posso lhe dar uma opinião sólid

caro Rmcolpani,   como o velho cabral disse, a bushcraft 2010 tem a enorme vantagem de ser inox.... e a triflex enferruja ! para o preparo de alimentos isso é um grande diferencial. a única vantagem

Posted Images

• Membros

Boa noite a todos

Sou novo aqui mas já vou chegar "forgando"...

Acredito que a culpa de aumentar tanto o valor do lance seja de vocês mesmos ::essa::::essa::::essa::

Divulgaram tanto o trabalho do cara que tem um monte de brasileiro correndo atrás dos anúncios dele, eu mesmo conheci o trabalho do cara pelo fórum ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Mas já digo de antemão que não fui eu quem comprei, e não fico de olho nas peças que o pessoal comentou que tinha interesse, (essa SG-72G Custom made D-2 eu já tinha dados o lance faz tempo) mas que é tudo brasileiro... é quase certeza ::hahaha::

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Koioz,

Seja bem vindo! ::otemo::

Se é para ter "culpa", esta eu aceito de bom grado! ::cool:::'>

Nós convivemos com materiais de cutelaria muito restritos e com preços bem elevados, então quando surge algo bom e barato tem que ser divulgado mesmo.

E como já dissemos, no site do Tahar os ítens entram ciclicamente em leilão, então é só ter paciência... ::mmm::mrgreen::mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...