Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Facas... Qual comprar?

Posts Recomendados

• Respostas 4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Rmcolpani,   Pronto, com esta "inocente" dúvida ele tocou fogo no fruteiro!   Brincadeirinha!   Na verdade você está entre duas excelentes opções!   O Mestre VdM tem uma triflex e eu t

Rmcolpani,   Não tenho uma triflex, mas tenho uma classic que se aproxima da 2080 em termos de geometria. Como não fiz battoning ou chopping com nenhuma das duas, não posso lhe dar uma opinião sólid

caro Rmcolpani,   como o velho cabral disse, a bushcraft 2010 tem a enorme vantagem de ser inox.... e a triflex enferruja ! para o preparo de alimentos isso é um grande diferencial. a única vantagem

Posted Images

• Membros
O nosso amigo de ontem
por falar nele, ele anda meio sumido.... :roll:

já que ele coleciona facas, e gosta de bushcraft, bem que poderia compartilhar (gratuitamente) as suas experiências...

Cabral, estou de olho na jumentinha de 4 1/2" já celada, aquela prima irmã da laranjinha e na irmã da chefona do andré.

agora que as chuvas pararam, preciso ir pro mato testar umas facas... isso sim!!!!

inté...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Frico,

Só não vá aKa Bar com a flora e fauna de sua região com esta devoradora! ::cool:::'>

Fenrir,

Obrigado. Todas cumprem muitíssimo bem suas tarefas ( a substituta por enquanto é só o feeling; a projeto o formato é muito similar às Benchmarks então deve ser garantia de bons serviços ). ::cool:::'>

Trauco,

As 5 facas ( incluído o blank em trânsito ) e 1 canivete são do Tahar. O outro canivete que é o que eu uso ( o do Tahar dei pro meu pai ) é da Queen Cutlery, modelo Country Cousin ( Sodbuster ) muito bom de serviço por sinal. ::cool:::'>

Link para o post
  • Membros

K K K . . .

Acreditar que o Cabral, ou qualquer um de nós vai "passar a régua" e parar é uma piada e tanto. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Gostei muito das duas D2 do Cabral, fico imaginando elas "pelando" o porco, deve deslizar que é uma beleza. Acho que vou comprar um bacurinho pra criar aqui em casa heheheheheh

Tô muito curioso para conhecer a "jumentona". Será que passei pela página da apresentação dela e não a ví?

André, não esquece do seu blog não, ta fazendo falta mais novidades!

Link para o post
  • Membros de Honra
Frico,

Só não vá aKa Bar com a flora e fauna de sua região com esta devoradora! ::cool:::'>

O Frico já está treinando nado e mergulho com a Ka Bar presa nos dentes ::hãã::

As 5 facas ( incluído o blank em trânsito ) e 1 canivete são do Tahar. O outro canivete que é o que eu uso ( o do Tahar dei pro meu pai ) é da Queen Cutlery, modelo Country Cousin ( Sodbuster ) muito bom de serviço por sinal. ::cool:::'>

Ah, achei que você tinha arrematado tudo aquilo ontem.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...